Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Alguem posta um chams azul ae pf


publicadalan
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro Membro,

 

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

 

Tópico Movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é chams 'azulzinho'...kkk

Eu também gosto desse hack que é conhecido como NX Chams entende...

Aqui está o link do hack que eu uso e tem é só ligar o NX chams e não o chams normal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro, esse tipo de chams feito por modificações no client foi patched junto á vários hackers, assim tornando ele impossível de voltar a funcionar.

 

Espero ter ajudado.

 

#OFF-TOPIC: Caro membro, se sua dúvida foi sanada / resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em h7Gm4.jpg logo abaixo de seu post.

Na caixa de diálogo que irá aparecer, digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajude a manter a área organizada.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Galera, Se Fasam Uma Pergunta Obvia Porque O Chams Não Funciona ?

Não Funciona Porque A Level Up Não Deixo Nem Um Erro No Novo Patch "Atualização" Do Combat Arms.

Nesse Caso Nos Não Conseguiremos Modificar Uma Pasta Client, Ira Aparecer "Client Corrompido" Se Nos Modificaremos Algum Arquivo Client, E Também Não Poderemos Injetar Um Chams, E Se Injetarem Não Ira Acontecer Nada Alem De "Nada".

Teremos Que Esperar A Level Up Fazer Outro Patch Com Alguns Erros Então Será Fácil Criar Algum Chams Com As Pastas Clients Ou Injetáveis

 

 

Por Favor Agradeça, Poque Sou Novo No Web Cheats.

Obrigada Até Meu Prossimo Post !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.