BLooD HunTeR 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Speed Capsules 1.0 Bem, isso aki para quem está vendo agora, é um "hack" para deixar que as capsulas venham mais rapido. Uma especie de colar fast . Não tenho muito a dizer, pois eh soh baixar e ler o q esta escrito no tutorial. OBS : Isto serve para acelerar as capsulas, nao para aumentar as chances de vir itens bons. OBS² : Caso queira que volte ao normal, apenas abra o patcher e deixe-o atualizar. Tutorial: -Extraia o arquivo "Speed Capsule" -Copie o Arquivo (Ctrl +C) :P -Vá na pasta do seu Grand Chase e Abra a Pasta Stage -Pegue o Arquivo Baixado e Cole Na Pasta STAGE de Seu GrandChase -Aperte Sim na Mensagen de SubsTituir. -Agora entre pelo Executar, ou qualquer outro meio que nao seja pelo Patcher. Eu Recomendo Retorna a Pasta do GC e Abrir o arquivo "run_direct". ou Abrir o Patcher Espera Carregar, quando chegarno 100% n clike em entrar, pegue o arquivo script.kom e bote na pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage" e volte no patcher e clike em entrar !! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: ≤ DarkWolf ≥ BiLLy¨ Sô Fiz PeQueNaS MoDifiCaÇoEs ComO o TuToRiaL os LinKs EnTaUm 1 PoKinHo De CRÉDITOS PrA Mim TaMbEm XD !! 1º SinG 2º SinG 3º SinG AjuDeI ??? AgRaDeCe !! Sô CusTa 1 CLiK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucatoe 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Vou Testar jaja posto se Funcioonol... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokifon 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 @BLooD HunTeR pra vo usar isso se pra usar a capsula tenho que ter cash :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 lokifon c viajo fio? tem q usa cash nada... é GP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musker157 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 @BLooD HunTeR pra vo usar isso se pra usar a capsula tenho que ter cash :S ____________________________________ quando a capsula de GP Foi de CASH?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 desde q ta no gc br -.- nb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kurono_Mk 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Quero Saber Como Pega o Grinfo :mad::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkFox03 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 nossa funfa diretito!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLooD HunTeR 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Kurono_Mk Quero Saber Como Pega o Grinfo Tatalmante fora de sentindo do post vc pode ser reportado por flood cuidado !! lokifon @BLooD HunTeR pra vo usar isso se pra usar a capsula tenho que ter cash :S O Proprio Nome ja Diz Capsula de GP n de Cash Preste Atençao !! DarkFox03 nossa funfa diretito!!!! Vlw So QuErO AjuDaR !! 1º SinG 2º SinG 3º SinG AjuDeI ??? AgRaDeCe !! Sô CusTa 1 CLiK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cat The Sowings of Love 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 [adoptable]1954198[/adoptable] ^^Fominha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
passarinho123456789 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 a onde pega a capsula ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Pra q serve isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLooD HunTeR 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 passarinho123456789 a onde pega a capsula ? PegA No pLaZa PerTo Do mInIgAmE !! wslash2000 Pra q serve isso?? Aff q PeRgUnTa Lê o PosT, MaIs VoU Te aDIanTaR SeRvE PaRa AcELeRa o AbrImEnTo Da CaPsuLa 1º SinG 2º SinG 3º SinG AjuDeI ??? AgRaDeCe !! Sô CusTa 1 CLiK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Cara não está funfando não... Eu fiz certo. Esperei dar 100% dai copiei e colei na pasta Stage.. E entrei.. dai quando aparece aquela imagem do Sieghart no GameGuard. Da um tal de erro Lua, num sei o nome direito só sei que tem Lua e mais uns treco... Ajuda ai ? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini169982 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 onde compra essa capsula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLooD HunTeR 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 vini169982 onde compra essa capsula? Ja Respondi Essa Pergunta Olha o 3º Post da 2º Pag !! 1º SinG 2º SinG 3º SinG AjuDeI ??? AgRaDeCe !! Sô CusTa 1 CLiK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacoblucas 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 :mad::mad:essa ... naum funfo...num serve pa nads so serve pa TU enfia no ... cara aparece DtaFile.Lua Load Failed cara da pa resolver o poblema? manda resposta tambem fiz tudu certin fiz o negoço do run direct naum serve mermo esse .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Como usa isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLooD HunTeR 0 Postado 16 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 'Kape~* Cara não está funfando não... Eu fiz certo. Esperei dar 100% dai copiei e colei na pasta Stage.. E entrei.. dai quando aparece aquela imagem do Sieghart no GameGuard. Da um tal de erro Lua, num sei o nome direito só sei que tem Lua e mais uns treco... Ajuda ai ? :P jacoblucas essa ... naum funfo...num serve pa nads so serve pa TU enfia no ... cara aparece DtaFile.Lua Load Failed cara da pa resolver o poblema? manda resposta tambem fiz tudu certin fiz o negoço do run direct naum serve mermo esse .... Realmente Havia 1 Erro Agr Esta Concertado Baixem o Arquivo Novamente e Fçam o Msm Precesso !! 1º SinG 2º SinG 3º SinG AjuDeI ??? AgRaDeCe !! Sô CusTa 1 CLiK :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue45 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 bom topico funfou aki ! continue assim ja tem o meu obrigado E meu fan ? Agradeça não custa cash e nem tempo !!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skransers 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Cara antes de falar olhe nas noticias do jogo a promoçao dessas capsulas estao de GP e nao de CASH Se gostou agradeça :D Nub ainda: Elesis:2ª classe lvl 24 Lire: 1ª classe lvl 10 :D Arme:1ª classe lvl 10 Lass:1ª classe lvl 18 Ryan:1ªclasse lvl 12 Ronan:4ª classe lvl 36,5 Amy:Nao Tenho xD Sieghart:Nao tenho xD Mtooo nub aindaaaaa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Radamanthyss 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 poow malz ae, mais nao tendi nada. Nao sei o que sao essas capsulas :( Nao sei pra que servem :( Nao sei onde arrumo :( alguem pode da um help ae ?? ah, e o NPC das capsualas nao tao aparecendo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 pra q serve esse speed capsulas,pq o jeito q tah escrito no topico naum funfo no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekinho 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 Já tinha um tópico desse criado, então PRA QUE CRIAR OUTRO? Caso vc não saiba, isso é uma forma de flood tb Closed please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutimiop 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 perguntaaa \o.........como ganha cápsula? me ajuda aii xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados