Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hamachi Perfec World Panic xD

Compartilhar

Posts Recomendados

SEM HAMACHI Perfec World Panic xD

Perfect World Panic De Volta xD

SEM HAMACHI LINK ERRADO

Exp: Full

Money: Full

Sp: Full

Drop: Full

Sets

Free : Nirvana

Drops : Undeground

Donate : R9 Up 4

Face:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TOPICO ORIGINAL

http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1922407-agora-sim-o-panic-volto-esta-online-pw-panic-1-4-5-99-5-0-full-rate.html

Obs: MEU PRIMEIRO POST =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

Resumindo:

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

Conclusão:

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Link para o comentário

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

Resumindo:

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

Conclusão:

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Caro amiguinho ,eu editei o servidor agora são 5 boss pro servidor inteiro , TIRANDO os eventos que os gms estão fazendo colocando 15 boss no cemiterio , e cara , o set nirvana é so pra você matar o boss drop , e quanto a instancia eu ja havia falado que a nirvana está com uns bugs , estou retirando todos e vou colocara la os boss, ou em outra DG , estou melhorando aos poucos o servidor , e outra como você mesmo falou , são mais de 5 mil donates para serem devolvidos, o servidor fechou a uns 8 meses atras e estou devolvendo TODOS os donates , então não me venha com essa : Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará? , eu não sou ladrão , e eu garanto que o servidor ficara um bom tempo online ^^.

Link para o comentário

ah samuel , ja existi topico sobre este servidor emo

moderadores estão sendo cobrados para que venham da suporte aqui na pagina pw servidores piratas !

por favor faça sua parte e mantenha a area organizada 1 topico basta!

Link para o comentário

ah samuel , ja existi topico sobre este servidor emo

moderadores estão sendo cobrados para que venham da suporte aqui na pagina pw servidores piratas !

por favor faça sua parte e mantenha a area organizada 1 topico basta!

eu sei vei oia data do topico oia la emo foi mesmo dia e foi primeiro topico q postei assim divulgando malz ae xD

Link para o comentário

por que? dinheiro dinheiro e tudo ele? por que não posso entrar no servidor ser como todos os outros sem diferenças e simplismente se divertir?

por que tem jente que é melhor por que tem dinheiro?

E no seu Universo cor de rosa, o Dedicado também é de graça né?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.