Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sentimentos de uma Garota...

fefull
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leia ouvindo essas musicas para abbrir sua mente ^^

[video=youtube;ij9ZWPQvBac]

"Imagens desesperadoras em sua cabeça...e aquela temivel voz que dz '' não há saida '' e vc tenta se esconder...más não há como fugir de sua mente ...não a como fugir d seus demônios ...você acha que tudo vai melhorar,que tudo vai passar,mas tudo não passa de uma méra iluzao que você mesmo criou ..um simples refúgio para uma dor descomunal ...para uma rua sem saida.o unico caminho é se entregar a dor ...é sentir o horror ,aprender a morrer a cada dia,cm se nada fosse.Sendo apenas um sub produto de um orgão redutivo.e você se prende a coisas boas...ou tenta se prender a boas ideias achando q tudo pudesse ser perfeitos,enquanto se desfaz sem dó de si mesmo.morrendo pouco a pouco ....vendo seu peito ser dilacerado .vc cria uma imagen perfeita com seres perfeitos...quando na realidade tudo não passa de musgos e folhas molhadas e fétidas...uma ideia destorcida de si mesmo...ate que conssegue se fortalecer,tomando do seu proprio sangue...alimentando-se da sua dor,quebrar as correntes...foge para longe...um lugar frio e úmido...triste e vázio,e lá permanece ate que esqueça....esqueça de tudo ...e por fim,de si mesmo." by - Akemi N. Satsugai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dafuq

isso é palavra de quem ta muito alone, só no pc e talz '-'

fala pra Akemi que ter vida social tbm é uma boa ideia e.e[/color][/center]

Ou talvez quem esteja sofrendo com alguma coisa? Por exemplo, o pai ser alcolatra e bate na mãe, ou então alguém muito especial para ela morreu..Cada pessoa é uma pessoa, tem que aprender a respeitá-las, não acho que você gostaria de ouvir isso se fosse direcionado a você, correto?

Link para o comentário

''...você acha que tudo vai melhorar,que tudo vai passar,mas tudo não passa de uma méra iluzao que você mesmo criou...'',

li até aqui e parei. esse texto quer nos passar a mensagem de ''não adiantar ter fé, que nada vai acontecer'' eu não sigo esse raciocínio.

é bom ter pessoas que criam esses textos, que raciocinam e filosofam, tudo mais. porém não curto ''nada vai dar certo'' e etc...

Link para o comentário

Rickzalp,

Acho que se você ao menos tivesse lido o trecho inteiro você entenderia...

Imagens desesperadoras em sua cabeça...e aquela temivel voz que diz '' não há saida '' e vc tenta se esconder...más não há como fugir de sua mente ...não a como fugir d seus demônios

Nós mesmos criamos nossos próprios obstáculos criando uma barreira que impede que alcancemos nossos sonhos.

...

você acha que tudo vai melhorar,que tudo vai passar,mas tudo não passa de uma méra iluzao que você mesmo criou

Realmente nada irá melhorar se você pensar desta maneira. Pensamentos negativos atraem coisas negativas. Além disso, você tem que dar o primeiro passo.

Não pense que as coisas caem do céu. Você precisa correr atrás.

..um simples refúgio para uma dor descomunal ...para uma rua sem saida.o unico caminho é se entregar a dor ...é sentir o horror ,aprender a morrer a cada dia,cm se nada fosse.

Muitas vezes nós criamos um mundo onde queremos nos refugiar ali dentro. Fugindo dos problemas.

É preciso se entregar a dor. Chorar. Colocar todos sentimentos para fora. Mas não eternamente. Não chore por toda a vida. Chore apenas o tempo necessário para se curar e recomeçar tudo outra vez!

"A única coisa que existe entre você e o seu sonho, é o seu medo!"

Enfim...

Foi mais ou menos isso que eu entendi e a maior lição que eu posso tirar disso tudo... :s

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Rickzalp,

Acho que se você ao menos tivesse lido o trecho inteiro você entenderia...

Nós mesmos criamos nossos próprios obstáculos criando uma barreira que impede que alcancemos nossos sonhos.

Realmente nada irá melhorar se você pensar desta maneira. Pensamentos negativos atraem coisas negativas. Além disso, você tem que dar o primeiro passo.

Não pense que as coisas caem do céu. Você precisa correr atrás.

Muitas vezes nós criamos um mundo onde queremos nos refugiar ali dentro. Fugindo dos problemas.

É preciso se entregar a dor. Chorar. Colocar todos sentimentos para fora. Mas não eternamente. Não chore por toda a vida. Chore apenas o tempo necessário para se curar e recomeçar tudo outra vez!

"A única coisa que existe entre você e o seu sonho, é o seu medo!"

Enfim...

Foi mais ou menos isso que eu entendi e a maior lição que eu posso tirar disso tudo... :s

sobre a sua resposta em:

''você acha que tudo vai melhorar,que tudo vai passar,mas tudo não passa de uma méra iluzao que você mesmo criou''

diz nessa frase, que não é correto pensar que tudo vai melhorar, que tudo vai passar? não é ilusão, é ter fé de que esse momento ruim irá passar.

isso é apenas mais uma parte do texto que eu não curto. e eu disse que não tinha lido, mas acabei lendo muito mais que aquilo. enfim...

Link para o comentário

sobre a sua resposta em:

''você acha que tudo vai melhorar,que tudo vai passar,mas tudo não passa de uma méra iluzao que você mesmo criou''

diz nessa frase, que não é correto pensar que tudo vai melhorar, que tudo vai passar? não é ilusão, é ter fé de que esse momento ruim irá passar.

isso é apenas mais uma parte do texto que eu não curto. e eu disse que não tinha lido, mas acabei lendo muito mais que aquilo. enfim...

Então tá né?

Eu realmente acho que, quando você não faz nada para resolver o problema, e espera que ele se resolva sozinho, não deixa de ser uma ilusão.

Enfim...

Eu entendi dessa maneira. Você não. Porém você tem todo o Direito de achar isso também. E claro, eu vou respeitar!

Até...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Então tá né?

Eu realmente acho que, quando você não faz nada para resolver o problema, e espera que ele se resolva sozinho, não deixa de ser uma ilusão.

Enfim...

Eu entendi dessa maneira. Você não. Porém você tem todo o Direito de achar isso também. E claro, eu vou respeitar!

Até...

a partir do momento que você começa a ''entrar'' na opinião de outro membro, já não a respeitou.

patriotick, não sabe oque é a palavra fé? quando não se faz nada para resolver um problema e acredita que ele vai se solucionar sozinho, depende muito do tipo do problema.

se o problema for conhecer alguém para ser seu amigo, por exemplo, para resolver esse problema, basta ter fé. agora cair uma colher no chão, e você esperar ela ir para a sua mão sozinha, aí sim você está certo.

quando quer expor seu pensamento, por favor, explique melhor oque quer que eu entenda.

saiba que eu não me interferi na sua opinião sobre o texto, estou explicando a minha.

obrigado por entender ^^

Link para o comentário

Ou talvez quem esteja sofrendo com alguma coisa? Por exemplo, o pai ser alcolatra e bate na mãe, ou então alguém muito especial para ela morreu..Cada pessoa é uma pessoa, tem que aprender a respeitá-las, não acho que você gostaria de ouvir isso se fosse direcionado a você, correto?

pra sua informação meu amigo, eu conheço a pessoa que disse isso ^^

se ela está passando por um momento ruim, se fechar é a pior opção, é nessas horas que nós devemos sair, conhecer pessoas e etc

foi o que eu falei no outro post, isso parece palavra de quem anda muito sozinho, conhecer pessoas pessoalmente, ter amizades assim ajuda bastante nesses momentos ^^

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

a partir do momento que você começa a ''entrar'' na opinião de outro membro, já não a respeitou.

patriotick, não sabe oque é a palavra fé? quando não se faz nada para resolver um problema e acredita que ele vai se solucionar sozinho, depende muito do tipo do problema.

Nossa!

Não sabia que direcionar-se diretamente a pessoa, e tentar partilhar um ponto de vista era desrespeito... mas enfim.

Me desculpe então.

Sinceramente!

Sim, sei muito bem o que é fé. Tenho minha fé, acredito muito em Deus e realmente não quero entrar neste assunto...

Esse exemplo que você deu foi perfeito!

Era exatamente isso que eu quis dizer, e você não entendeu...

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

pra sua informação meu amigo, eu conheço a pessoa que disse isso ^^

se ela está passando por um momento ruim, se fechar é a pior opção, é nessas horas que nós devemos sair, conhecer pessoas e etc

foi o que eu falei no outro post, isso parece palavra de quem anda muito sozinho, conhecer pessoas pessoalmente, ter amizades assim ajuda bastante nesses momentos ^^[/color][/center]

Tá, agora então você conhece a JAPONESA que criou esse texto, que o nosso querido colega fefull nos trouxe não sei de onde...Mas enfim, o que você disse foi zoar ela dizendo que era uma pessoa sem vida social, sem sequer pensar em outros fatores como um problema pessoal.

fala pra Akemi que ter vida social tbm é uma boa ideia e.e

Essa frase já diz tudo, inclusive que você não conhece a tal Akemi.

Link para o comentário

O que me revolta, não são as pessoas que vêem aqui e dizem "Coisa de *****" ou "Coisa de forever alone"

Porque eu sei que eles não entendem, e só passando por algo assim, um dia entenderão.

Mas o que me revolta mesmo, são essas pessoas que acham que entendem, e começam a discutir a razão, ou seja, o senso, conceito, o porquê do texto.

Cara, se você entendeu aquilo do texto, fique com isso para você, não saia atirando para todos lados sua opinião achando que isso é 100% de certeza.

Além de não falar do assunto do tópico, ficando discutindo qual a opinião mais certa igual duas crianças.

@Tópico

Lindo e triste ao mesmo tempo, ver uma pessoa decaindo ao nível do abismo total dessa maneira, seria horripilante.

Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro

A timeline mais idiota da WC.

//

#oldschool

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.