crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 bom... eu vi q tem as contas de cash q abre com pergaminho de cash a 20 cash cada e vi tbm q tem contas de gp... q n sei como abrir alguem sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luuukis 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Desculpe me intao mas contas de gp hum... que eu saiba tb todas as contas sao abertas com livro se eu estiver errado me corrijam ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 @luuukis Ele estava falando sobre as contas de gp e não cápsulas. ._. Sim, Tambem existe as contas para gp, só que tambem tenho a mesma dúvida ç-ç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 williampcc 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 eh o seguinte... vc tem q ter as contas e o pergaminho pra abri tipow vc vai em abrir na sua conta d gp sao 3 (eu lembro q tem gasta e perfeita) dai vc seleciona lah qual a conta d gp de personagem c q abri ai eh so torcer pra vir alguma coisa boa!!! c ajudei v6 agradessam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LUccasdnico 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 e mt simples cara as conta d GP vc abre com o pegaminho d GP e as d CASH vc abre com os pergaminho d CASH o problema e q naum vende esse pergaminho d GP na loja :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Little. 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 isso citado acima :) vc tem q comprar as de GP para as contas de GP e as de CASH para contas de cash e lembrando q vc ganha as contas no pvp e em missão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Morrow 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Bom eu queria saber onde consegue esses livro de abrir contas... não só as de GP mas também as demais!! Ajuda ae! Quero arrumar esse livro de abrir contas!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eduho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 bah onde tem os pergaminho de gp pra vende intão?? queruu muitu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LUccasdnico 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 esse e u problema naum tem pergaminhu d GP era pra vende na loja soq por algum motivo naum ta vendendo:cool: e os otros pergaminhos vc tem q compra com CASH na loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
crikzbanido 0
bom... eu vi q tem as contas de cash q abre com pergaminho de cash a 20 cash cada
e vi tbm q tem contas de gp... q n sei como abrir
alguem sabe?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados