Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gordon + Aimbot

XxpisastxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro tire a compatibilidade do CA..

download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

DEpois que baixar, abra o Perx

Injete a DLL noisna net

Abra o CA

Entre com seu login e senha, depois entre num servidor, aperte Alta+Tab, abra o gordon de START espere ele injetar (pagina vai abrir), depois abra o aimbot, entra na fase e jogue!!

obs:só consiguir funfar ele por uma partida se quizer jogar denovo feixa o c.a e abri denovo!!!

se funfa nao custa nada agradecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

download:

Scan:

Injete a DLL noisna net

Abra o CA

Entre com seu login e senha, depois entre num servidor, aperte Alta+Tab, abra o gordon de START espere ele injetar (pagina vai abrir), depois abra o aimbot, entra na fase e jogue!!

obs:só consiguir funfar ele por uma partida se quizer jogar denovo feixa o c.a e abri denovo!!!

Mano, tem como fzer o upload por outro site ae? esse megaupload nao quer deixar eu baixar :( faz no 4shared plz!

Link para o comentário

Kra aki o aimbot n pego + fica ate sem graça ter q abrir o ca e faze tudo de novo so pra joga 1 partida:(

cara depois q vc abrir o gordon e ele ejetar e termina de abrie o site vc abri o aimbot q ele vai funfa!!!

obs::segure a tecla shifit e atire q a mira vai na cabeça;nao abuse do aimbot se nao vai levar ban!!!!

Link para o comentário

download:

Scan:

Injete a DLL noisna net

Abra o CA

Mano nem precisa de funfer pra agredecer temke agradecer so pelo fato de vc tentar ajudar Plz ....!

Link para o comentário

o aimbor nao funfoo , mais o gordon sim

faça o mesmo procedimento do cara!

abra o aimbot e entre em uma sala segure a tecla shifit na frente de seu inimigo segure e atire q vai na cabeça!!

se funfa agradeça!!!

Link para o comentário

faça o mesmo procedimento do cara!

abra o aimbot e entre em uma sala segure a tecla shifit na frente de seu inimigo segure e atire q vai na cabeça!!

se funfa agradeça!!!

Man mais porque todo aimbot que eu baixo eu aperto exe so pra como e da erro se eu entrar noo jogo ele abre ?

Jah eráh mesmo ñ funfa mias no meu pc Vle por ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.