Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atualização Semanal - 05/12

jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atualização Semanal - 05/12 - Atualizado

Hoje eu venho trazendo mais notícias sobre o GC, então aí esta a Atualização Semanal do dia 05/12.

Entra:

Pré-lançamento da Escolhida, a quarta classe de Lin - Até 11/12 - Confirmado

Sistema de Recompensas com a mascote Ariel - Confirmado

Pré-lançamento da Árvore de Talentos da Mari? - Previsto

Evento: Proteja a Fadinha Sininho - Confirmado

Modo de PvP - Morte Súbita - Confirmado

Evento: Lin virá uma NPC ajudando nas missões - Confirmado

Sai:

Obtenha o Pacote de Pré-Lançamento da 3º classe da Lin - Confirmado

Consiga novas mascotes com a Caixa do Ovo Blitzchen - Confirmado

Utilize o poder dos signos com a Tornozeleira de Sagitário - Confirmado

Ganhe prêmios com o retorno das Missões Aleatórias - Confirmado

Continua:

Detenha o fim do mundo de Ernas no evento do Eclipse Solar - Até 18/12 - Confirmado

Por quê Escolhida?

Lin foi a escolhida para ser a reencarnação de Agnécia e deter as forças do mál, mesmo sabendo que ela teria que carregar a Luz e as Trevas, Lin sempre teve forças para continuar em meio a tanta dor e sofrimento, eis que ela prepara-se para finalmente ganhar um poder maior que o imaginado.

Informações:

Foi confirmado que a 3ª classe do Zero terá seu pré-lançamento no dia 06/12 junto com a chegada da 2ª classe da Lin, pois é, Rey só em 2013.

Também foi confirmado que a quarta classe da Lin poderá mudar de lado e terá uma nova quarta habilidade.

Aviso para os Zero users:

Hoje tem pré-lançamento da 3ª classe do Zero no kGC junto com a chegada da 2ª classe da Lin

Bônus: Amy Travesti:

394982_530269893666953_1360933299_n.jpg

AVISÃO:

Servidor liberado ao 12:20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ffs caralheo '-' e o zero poha?

creio que ele vem no dia 18,pois a lin ta ganhando classe em uma semana e na outra ja é o pre lançamento da proxima

deve ser assim pro zero e pra rey

sera que a parte sumoner da rey vai invocar uma besta gigante na 3 ou 4 classe(aquela pata gigante paresse ser de algum mostro bem grande)

Link para o comentário

PQP

quase expeli meu figado pelo dedo midinho quando eu li

4° classe da lin , é serio isso ae z\\o

Mas a KOG falo que iria ser so a 3 da lin, zero e rey

Entao se for assim posso espera a 4 da rey e do zero .-.

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário

Foi fods qnd nerfaram a lin das trevas antes a 3 skill da 3 classe da lin das trevas hitava 2k~2.5k comigo agora no msm boss so hita 700~800, fizeram merda nerfando a lin das trevas pq nao estragaram a da luz tbm qq-

Link para o comentário

Cara segundo postagens da semana passada a 3ª classe do Zero da Rey viriam no dia 12/12, vou tentar encontrar o post ao qual me refiro, se encontrar edito! mas tipo achei legal lançarem logo todas as classes da Lin dpois do tempo que ela passou apenas com a 1ª classe q por sinal eu n me adaptei mto!

Link para o comentário

Cara segundo postagens da semana passada a 3ª classe do Zero da Rey viriam no dia 12/12, vou tentar encontrar o post ao qual me refiro, se encontrar edito! mas tipo achei legal lançarem logo todas as classes da Lin dpois do tempo que ela passou apenas com a 1ª classe q por sinal eu n me adaptei mto![/color][/center]

Vai vir a quarta classe da Lin, a LU!G já confirmou. :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.