Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jogo online viciante - Boxo [joguinho para passar o tempo..]

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boxo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

jbgG0iois1Q7O0.jpg

fala aí galerinha do bate-papo, como vão?

trago pra vocês o Boxo. é um jogo online, e você joga com pessoas do brasil, EUA, japão, frança, itália, e por aí vai...

o objetivo do jogo, é criar mais quadrados no tabuleiro do que o do seu oponente, quanto mais quadrados você faz, mais pontos você terá, sendo assim, ganhar.

no jogo tem a opção ''Find a player'', que é usado para encontrar nome de outros jogadores para jogar a partida. ou seja, é um jogo que da pra se jogar com seus amigos ;)

o que acham do jogo? comentem aí pessoal \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bom do jogo é que é online. e também o legal do jogo é criar estratégia pra vencer o oponente...

''parece chato'', legal falar sem jogar... aparentemente esse jogo seria chato pra mim também, mas eu não tinha nada pra fazer e decidi clicar nele, e curti ^^

enfim.. ta aí pra quem quiser jogar XD !

Link para o comentário

Adorei! Eu jogava isso na escola, bricavamos nas folhas de lições hahaha, valeu pelo joguinho.

Pena que não dá para salvar a pontuação pra jogar outro dia, tipo... ir "upando".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.