Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Agora Sim. O Panic Volto! Esta: Online PW Panic 1.4.5 -99% 5.0 Full Rate


 Compartilhar

Posts Recomendados

Na boa,A criatividade desses caras que criam PW de hoje em dia me surpreende

 

Pra mim PW Perfeito assim como diz o nome (seerio?) Tinha quser diferente ao Menos

 

Estatisticas

 

Tinha que Free até o Set R9 UP3,E os aneis da Supremacia assim como Horus o meu fãn ( LOL KK) disse,daquele sistema,Mas ai você fala,mas "imperadors" e o Set donate cara,Deicha eu terminar de escrever man,O donate seria o UP 4,Mas e o Desequlibrio,Desequilibro é o Panic que você joga,E o chama de Servidor não é ? xD "Muitos "brancos" Vão falar que eu sou uma Putinha do Horus ou eu sou ele,ou até "Horus eu sou o seu pai" tenso não é jovem?(Brancos man ? olha o racismo ")Falando mais do servidor,Teria que ser do Geito que citei acima,E falando do equilibrio,se vocês gostam de PW como o Panic,Você como espectador não reclamaria desse ai não é ? xD Lembrando a arma R9 UP 2 da +40 lvl de atak,R9 UP 3 da esses 40 + 15~25 add extra se eu não me engano,POha se vocês jogam o Panic cara,O Panic,Poha esse vai ser o PW Ideal para vocês,E se uma Criança reclamar vou dar uma resposta bem boa tudo bém ? Amiguinhos xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko, kk.

Mas cara, não adianta dar sugestão pra esse Servidor, é tempo perdido.

Eles que se fodam, deixem eles aí com o Servidor fudido deles, cheo de Mercenários full 12 Anos pagando uma de Top, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para que falar isso ? ninguém faltou com respeito com você aqui.

 

Tenso essas pessoas de hoje em dia, não sabem nem conversar, só porque estão atras de um computador é machão, fala o que pensa e etc...

 

Triste isso, falta de respeito não leva infração, Ban ou algo do tipo ? Tenso também.

 

@Topic

 

Bom gente gogo jogar PwPanic ae, estou fazendo evento quase todos os dias lá, bastante gente ta curtindo lá, falta vocês xD

 

Obrigado aos Educados xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem queira meu colega.

 

Motimos:

Set Doate=Donate ou Drop no Boss(precisa de 100 drops e vem 10)

GM proibiu abrir mais de 1 acc sendo que para chegar no boss vc demora em cerca de 5 hrs.

Mercenario Wr e WB full set free dao hk sem skill.

 

Pelo amor de Deus neh.So um demente vai donatar em um serve que vai falir daqui a algumas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal da uma força ai quem ta jogando, eu baixei o patch depois upei na pasta do pwbr chave 158..

1º erro- deu erro no scripit da pagina e o jogo nao da pra atualizar

2º erro´- simplismente ta tudo invisivel, nao da pra ver npc, nem eu msm, mais o jogo marca on e sem lag... se alguem souber respoder e ajudar agradeçerei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente que fala,

 

- Pohh, só tem merce no PwPanic!

 

mais a bagaça não e bem assim não! a quantidade de WB se equivale a Merce, WR e uma excelente classe tem dano alto e atak rapido, se souber jogar de WR você ira se dar bem, pega um merce vai arregaça ate o buraco do toba, MG tem um dano muito alto como todo servidor, porem atak rapido, uma classe muito boa tbm! para falar a verdade o pwpanic não esta mais desequilibrado igual antes, você pode pegar o set donate na DG, para fazer o set drop todo e aceesorios e armas sao 540 vale do pecado, so hoje peguei 200, se tu acha que não e noob tu pega tbm, peguei so de tarde se tivesse ficado ate de noite tava quase completo o set!!

 

E para não fica facil o danote, o GM ira banir quem esta com mais de 2 contas, Ate 2 contas você poderá! passo disso e for pega o ADM da ban!

 

Bora la galera, sejam todos Bem Vindo ao PwPanic!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SERVE OFFFFFFFFFFFFF serve de nb gm burro boto os itesn drop ta vendo la q os donate fica matando quem ta catando la nao deixam pega os itesn. lixos bota no gshop o item

 

Ta, ele coloca no GShop e o PW perde completamente a graça... Deixem de reclamar, se vocês querem um PW melhor, FAÇAM !!! Se não forem fazer um melhor, então contentem-se com os que já existem.

 

@Topic O seu PW está ótimo, como era antes do reset e agora continua ótimo, só falta mesmo é colocar os bosses nas instâncias que vai ficar perfeito... Mas coloca o boss com uma força que uma pessoa sozinha possa matar, por que dividir drop com os outros é meio ruim :S Mesmo que seja pra deixar o ataque baixo e a defesa alta só pra matar mais divagar, deixe, mas que seja para só 1 pessoa matar, e como o muskade falou, um boss que classe magica também consiga matar...

 

Nlovo Cup no Site!

 

Server off ou é impressão minha ??

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

server vai fica on q hora?

 

Cara, lá no Facebook ta todo mundo falando disso... Ele postou que ia voltar 18:00~18:30, mas até agora nem deu notícias de nada... To começando a desanimar com esse PW...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele sempre fizera isso, nunca cumpre o que promete fala que vai ficar on tal dia e hora mais não fica, fala que vai mudar e acaba ficando a mesma coisa. AFF¬¬

Não vejo um futuro longo pra esse server, mlz....

 

Cara eu que nunca entrei nesse PW já to desanimando, imagine os players antigos que ele ta perdendo só com essa palhaçada de deixar o servidor off...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.