Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Agora Sim. O Panic Volto! Esta: Online PW Panic 1.4.5 -99% 5.0 Full Rate


 Compartilhar

Posts Recomendados

Online PW Panic 1.4.5 -99% Cast 5.0 de Intervalo Full Rates & Cubi 10/12/2012

 

logo1.png

 

Servidor 1.4.5

 

 

ASSISTAM O VÍDEO EXPLICANDO COMO INSTALAR ( BAIXAR TODOS OS CUPS )

 

Novas Skill de Morai / Submundo / Descent Free, Evil 3 - God 3

 

Lv Max 105, UP Cidade da perdição ( Up Fast )

 

Invocação -99% ( Bug Cast ) Intervalo o 5.0 ( Exemplo EA 2.5 )

 

Sets Free ( Nirvana - r8¹ - r8 ², Drop (Caverna de Fogo/DG 19 Humanos) e Donate (Caverna de Fogo/DG 19 Humanos ou donate de R$ 35,00 Ficar full).

 

Rates x 999 999

 

Facebook

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sempre Acompanhe o Face para ter Informações!

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

[video=youtube;PXvfSBrzbFc]

 

GOGO AGORA ELE VOLTOU MESMO!

 

69729_295897933848114_1153462848_n.jpg

 

SE O TOPICO CHEGAR A 50 CURTIDAS TERA UMA SUPER PROMOÇÃO DE DONATE!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

 

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

 

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

 

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

 

 

Resumindo:

 

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

 

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

 

Conclusão:

 

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tenho que concorda com Horus.... =/

se colocar boss em instância fica melhor xD

assim todos players tera acesso aos Drops agora se continuar assim so vai ficar os donates no pw " os que ja era quando fechou"

espero q n fique assim xD tudo certo no Pw so a questão do boss q deixou a desejar xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deixando claro aqui. NÃO RECOMENDO!

 

Primeiramente, se você não Donatou, meus pêsames, meus sinceros pêsames.

O Equipamento FREE é o NIRVANA. Então, praticamente é OBRIGATÓRIO à Dropar ou Donatar.

 

Mas [...] Você vai lá, todo empolgado para dropar seu set, e têm que ESPERAR para chegar sua vez e dropar. Isso mesmo, você tem que ter muita paciência e ser muito Nerd, pra ficar 24 horas esperando pra dropar algo que só Mercenários/Guerreiros dropam e olhe lá.

 

E surpresa: É apenas 1 boss, para UM SERVIDOR INTEIRO. kkkkk.

 

 

Resumindo:

 

Com Set free você não é ninguém, já que praticamente todo o Servidor já donatou (players de antigamente, antes do Servidor fechar).

E como o PRÓPRIO ADM disse, são mais de 5 mil só de DONATE. Imagine um jogador, por mais bom que seja,

ir lá com um Set Nirvanazinho contra um Set foderoso R9 UP 4. rs

 

Mas aí vão falar - "Ah, você só reclama, têm o Set drop pra isso, se tiver dedo é só matar."

Mas aí é que está o problema, como eu ou você, que está lendo isso, irá dropar algo que é "COMPARTILHADO"?

Se fosse em uma Nirvana, ou alguma instância especial, o Servidor seria perfeito, ao meu ver.

 

Conclusão:

 

Se você não donatou - Vai sofrer

Se você não donatou e ainda assim quer jogar - Vai sofrer do mesmo jeito.

Se você não donatou, mas acha que tem "dedo" e com um set Nirvana vai matar um UP 4 - Vai sofrer, ser estuprado, humilhado e escarrado no chão de tanto morrer.

Se você não donatou, mas quer dropar o Set Drop - Seja bem legal com seus Pais, já que no fim do mês, irão lhe dar uma surra.

Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará?

 

Caro amiguinho ,eu editei o servidor agora são 5 boss pro servidor inteiro , TIRANDO os eventos que os gms estão fazendo colocando 15 boss no cemiterio , e cara , o set nirvana é so pra você matar o boss drop , e quanto a instancia eu ja havia falado que a nirvana está com uns bugs , estou retirando todos e vou colocara la os boss, ou em outra DG , estou melhorando aos poucos o servidor , e outra como você mesmo falou , são mais de 5 mil donates para serem devolvidos, o servidor fechou a uns 8 meses atras e estou devolvendo TODOS os donates , então não me venha com essa : Se você é um jogador novo, mas quer Donatar: Boa sorte, mas, onde será que têm a Garantia que esse Servidor durará? , eu não sou ladrão , e eu garanto que o servidor ficara um bom tempo online ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O adm vai deixar o set drop mais igualitario ao donate, alem do boss tem varios eventos para pegar os itens.

 

Que eventos cara? Só se for 24horas/dia.

Quase ninguém mais é aquela criança de 4 anos atrás, que jogava PW 24 horas por dia. As pessoas cresceram, elas agora trabalham, estudam. PW agora é só passa-tempo.

 

Se um Servidor quer fazer Sucesso, têm que atender à todos os Jogadores, dando privilégios à todos, não somente à quem donata ou quem fica 24 horas no pc.

O Panic de antes estava legal, porquê foram mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo MORDECAI. Aliás, eu sou o Mago, do PW Razr. kk

Enfim, o Panic é bom, mas o ADM têm que ver que só Donate não sustenta um Servidor.

 

esse Horus e revoltado com a vida, fez questão de entrar em todos os topicos do PwPanic e coloca a mesma mensagens, ele critica todos os servidores, ele crio um topico de um pw falando bem e talz, depois outro cara crio um tópico do mesmo servidor ai ele entro so para criticar WTF, e o engraçado que ele cita que não tem todo tempo do mundo para jogar pw, mais e TÂO RARO a vez que ele não ta na webcheats, acho que ele nem do pc sai!

 

acho que ele era um Merce que tava tentando dropar uns itens kkk e EU e meu PARCEIRO não decho, ai ele saiu revoltado falando que ia pro Pw Razr que e melhor e bla bla bla, ate o McDonald(ADM) jogar na cara dele que Razr e Pw de fundo de quintal, acho que ate Via HAMACHI ele eh, fazer oque ne!

 

 

Para de ser revoltado, e fica pelo menos 1 dia sem vim na WebCheats Por favor! oque você gosta não e oque o outro gosta!

 

 

ah e em 3 horas peguei o set drop, e 2 partes do meu merce *-* alem da arma ne! do merce e mistico, agora o GM disse que vai equilbirar mais os donate, ai sim vai ficar melhor, unica diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! que e o set completo! agora ele almentando a def do set DROP pronto fica otimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Horus e revoltado com a vida, fez questão de entrar em todos os topicos do PwPanic e coloca a mesma mensagens, ele critica todos os servidores, ele crio um topico de um pw falando bem e talz, depois outro cara crio um tópico do mesmo servidor ai ele entro so para criticar WTF, e o engraçado que ele cita que não tem todo tempo do mundo para jogar pw, mais e TÂO RARO a vez que ele não ta na webcheats, acho que ele nem do pc sai!

 

acho que ele era um Merce que tava tentando dropar uns itens kkk e EU e meu PARCEIRO não decho, ai ele saiu revoltado falando que ia pro Pw Razr que e melhor e bla bla bla, ate o McDonald(ADM) jogar na cara dele que Razr e Pw de fundo de quintal, acho que ate Via HAMACHI ele eh, fazer oque ne!

 

 

Para de ser revoltado, e fica pelo menos 1 dia sem vim na WebCheats Por favor! oque você gosta não e oque o outro gosta!

 

 

ah e em 3 horas peguei o set drop, e 2 partes do meu merce *-* alem da arma ne! do merce e mistico, agora o GM disse que vai equilbirar mais os donate, ai sim vai ficar melhor, unica diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! que e o set completo! agora ele almentando a def do set DROP pronto fica otimo!

 

Oi criança, como vai? Já tomou seu leitinho hoje?

Euuuuuu, logo eu, um revoltado da vida? Nossa em, eu sou a pessoa mais de boa desse mundo.

 

Fazer uma crítica, não é ser revoltado. Enfim, acho que já deu pra entender.

 

---------------------------------------------------

 

Sobre suas acusações. Não, eu não sou esse "merce" não. Tanto que eu nem gosto de jogar com essa classe, rs.

E se ele ficou revoltado, foi COM RAZÃO. E sobre o PW Razr, é um PW bom sim. Mas, só porquê esse "merce" citou o mesmo PW, quer dizer que era eu?

Poxã, tu deveria entrar pro CSI - Brasil, tu é incrível cara, incrível. kkkk

 

E só para esclarecer sua dúvida, eu não fico 24 horas no PC. Apenas deixo ele 24 horas ligado.

O PC é meu, quem paga as contas no final do mês sou eu, qual o problema?

E mesmo se ficasse, vou ficar 3 semanas sem trabalhar, vai ter que me aguentar por 3 semanas, hein?

 

----------------------------------------------------------------------------

 

E respondendo sua super-mega-hiper Mensagem, vamos lá:

 

""ah e em 3 horas peguei o set drop, e 2 partes do meu merce *-* alem da arma ne! do merce e mistico, agora o GM disse que vai equilbirar mais os donate, ai sim vai ficar melhor, unica diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! que e o set completo! agora ele almentando a def do set DROP pronto fica otimo!""

 

Noça, eh mesmu? Nau me digah, sabia ki 1+1 eh 2? rçrçrç

 

""diferença de donate e a DEF que e bem maior, mais o dano e praticamente o mesmo, acho que o dano e o MESMO so que da 30 de nv de atak a mais! q""

 

kkkkk, mas que lógica fudida essa sua, hein? O dano é o mesmo, mas a defesa é BEM maior, não vai ser a mesma coisa que a defesa ser igual e o dano maior?

Sua lógica é tão TOP que eu nem sei explicar, kkk. Mas, se o dano é o mesmo e a defesa é maior, QUE PORRA DE VANTAGEM TÊM ISSO?

 

É a mesma coisa que um vendedor de balinhas de metrô chegar e falar: PROMOÇÃO, PROMOÇÃO! Cada bala é 50 centavos, 3 balas é 1,50. Se é que me entende, rs.

 

Eu teria muita pena se você resolvesse criar um PW, na boa, **** que pariu, kkk.

 

 

E eu só voltei pra WC hoje, faz meses que não entro aqui, lol.

E sobre o PW que falei bem e no outro dia eu falei mal, se poder me enviar os Links, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.