Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão

liperulez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pow queria dar uma sugestão que eu acho vital para um forum que é de, por exemplo uma pessoa postar para poder baixar algo porque eu canso de fazer topicos que levam um bom tempo e esforço que não são muito recompensados....

Espero respostas....

Voces pretendem me responder ou eu ficarei sem respostas mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom, quem poderá decidir se essa sugestão é cabível ao fórum ou não é o horus.

Só resta esperar uma resposta dele.

Não sei, talvez pudesse ser uma boa para quem faz os tópicos.

Mas, por outro lado, isso seria um agravante nos floods, pois os membros certamente cometeriam esta infração constantemente apenas para baixarem os arquivos.

Link para o comentário

Pow mas sabe qual o ruim tem topico meu que eu gasto horas coletando informações para fazer um topico e tem umas 50 visitas e nenhum comentario...Ou melhor então em vez de comentarios eles teriam que agradecer para poder baixar já ajudaria muito.

Obs.:Aproposito seria uma boa eu enviar uma menssagem? Porque o HoruS não aparece muito nessa área ou se você pudesse fazer um favor de compartilhar com ele dessas duas ideias eu ficaria muito grato.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não entedi direito mais vê se é isso .

Você esta falando que gasta horas fazendo tópico e ninguém comenta nem agradece? cara ai fica meio dificil pois aqui no fórum todos são livres para comentar se ninguém comenta nos seus tópicos paciência

OBS: Não sei se é isso mesmo a sua sugestão,desculpe!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.