Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Tutorial] Trocando a Tela de Loading do PointBlank ~ Veja mais: http://www.cheatsbr

BenjamimSXK
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Tutorial] Trocando a Tela de Loading do PointBlank ~

-- Trocando a Tela de Loading do PointBlank --

Ola pessoal eu so da cheats brasil

-- Imagens --

13442673590ac594218611.jpg

134426725204d12962af34.jpg

13442671652504ef39cdc0.jpg

13442670831f9ebf22deb8.jpg

13442666792c6ab43d23b1.jpg

1344259047e5ed65e70b50.jpg

1343293483b4d44d36d955.jpg

1343327477ea3648400bdf.jpg

ecd3360056b4.jpg

10º

134332771666d3716c34ac.jpg

-- Tutorial --

[video=youtube;OE2N8Hfbd8o]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-- Tutorial 2 --

Para cada imagem terá uma pasta contendo o arquivo FirstLoading.i3i, copie este arquivo e cole na pasta Loading, geralmente em C:\ongame\Pointblank\Gui\Loading.

Depois de ter feito isso, também irá ter um arquivo chamado PBLauncher_NoCheck, este arquivo você deverá colar na pasta do PointBlank, geralmente em C:\ongame\Pointblank, agora é só executar o PBLauncher_NoCheck, e pronto !

-- Observações --

As imagens contém o link do ******.RU, porém eu não tive a intenção de divulgar o mesmo, postei porque além do fórum não ser concorrente do ************.org, o fórum ainda é russo --' ,ou seja, não tem nada a ver com a gente.

Eu (HomemMau) que reeupei as imagens na minha conta do imageshack (porque os links das imagens originais estavam dando problemas), e eu (HomemMau) escrevi este tópico com minhas próprias palavras, portanto não fiz nenhum Ctrl+C e Ctrl+V de nenhuma palavra dita aqui (como ja me acusaram 1 vez resolvi deixar claro isso).

Algumas imagens contém uma tarja branca (a pedido do moderador Vinicius DarK) para impedir que apareça os links do fórum russo. Mas não se preocupem, pois estas tarjas não irão aparecer nas imagens quando as mesmas estiverem na tela de Loading.

-- Download & Scan --

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , eu também não,mais o tópico está bom,poderia adicionar mais cores.

Obrigado por postar!

que nada cara eu que agradeço

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.