Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Tutorial] Pontos específicos para Head-Shot.


BenjamimSXK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola hoje vou mostrar pontos de HeadShot facil vamos la então

 

Mistation

 

mistation.jpg

 

1#imagem#(Do lado Direito da mistation do time vermelho se estiver no azul e lado Esquerdo Esse específico lugar e facil de dar um HeadShot Ali mire na faixa Verdinha e vai seguindo até chegar onde os carinhas corre e fique atento quando eles passarem Vc6 logo da HS Pelo primeiro acabo).

 

2#imagem2(Do lado Direito da mistation parte do trem Mire na janela lembrando no iniciozin da janela do trem e vai seguindo até chegar no lugar onde eles passaram é deixe a mira fixa para não prejudicar na hora que for dar HS).

 

3#imagem3(No meio da mistation dos dois lado mesma coisa azul e vermelho faze oq eu disser primeiro mire na faixa segundo vai seguindo ate chegar onde eles passam mire um pouco acima si não der Hs por que o meu funfo todos).

 

4#imagem4(Lado Direito mire Verticalmente para a area que estar na imagem siga a faixa para dar um belo HS Fixe na Pedra também Para ter um melhor desempenho em HS).

 

Porto Acaba

 

portoakaba.jpg

 

 

1#imagem(Na primeira lado direito mire verticalmente para linha vermelha e espere um nub passar que vc dará um HS nele brincando sem mão).

 

2#imagem2(Na segunda imagem Lado direito perto do tunio tipo um cachote mire verticalmente deixe sua mira certinha na linha vermelha que vc fará um HS facil).

 

3#imagem3(Essa eu aprendi hoje dei 4 Hs sem morrer lado Esquerto mire horizontalmente para a linha vermelha fique parado quando alguem passar é 100% HS).

 

 

Training Camp

 

trainingcamp.jpg

 

1#imagem(Mire Reto onde estar localizada as pedras logo na descida tipo uma estrada em cima quando você vai passar por la se localiza uma pedra Do lado esquerdo e uma passagem mais ou menos 1 metro a direita fique atras da pedra mire ate a outra pedra que se localizada do lado direito mire ate la igual estar na imagem quando alguem passar atire i é HeadShot).

 

2#imagem2(Na imagem 2 se localiza uma casa- tipo sai da casa de cabana quase isso e uma casa coberta de pano onde você nasce na training Camp va reto não suba logo a frente se localiza uma casa com uma escada em baixo da escada mire no buraco a esquerda os dois primeiros e logo achara igual o meu print ai a cima quando alguem passa atire e pronto). OBS:NA 3 E QUASE IGUAL AQUI.

 

3#imagem3(Na imagem 3 se localiza uma casa explicar muito sobre ela so sei + ou - tipo sai da casa de cabana quase isso e uma casa coberta de pano onde você nasce na training Camp va reto não suba logo a frente se localiza uma casa com uma escada em baixo da escada mire no buraco a direita 3 4 buraco e logo achara igual o meu print ai a cima quando alguem passa atire e pronto).

 

Obs~>Não coloquei Videos Motivo:Internet lenta não tava carregando Desculpas aew Galera.

 

De um Thx pra ajudar

 

Se você busca muito alguma coisa, é certo que deixará outras no meio do caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.