Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sistema de Residência + Azin

kaiozinhow
 Compartilhar

Pergunta

SISTEMA DE RESIDÊNCIA

Galeris sempre que tento entrar no meu Cafofo do GC lá acontece o seguinte:

Cliquei no Ícone >GC Trava>Volta pra tela de Servidores>Seleciono em um servidor>GC trava> Tenho que fechar com Gerenciador de Tarefas :/

Sério, não sei porque. Mas depois de uns tempos passou a ficar assim, Não sei bem quanto tempo pois não era de entrar nas Residência quando resolvi entrar fica acontecendo isso mó Froids ... Se souberem me ajudem Por favoris!

AZIN

Galeris, To jogando de Azin Agora /o/ só que, Não conheço o personagem bem e sei que a Regeneração de MP dele é Lenta D+,

Então qual lado vocês me recomendam seguir na parte do pergaminho

Lado 1 : Punho Agulha - Lado da Esquerda

Lado 2 : Support nos Buff - Meio

Lado 3: Support no personagem - Lado da Direita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

quanto a residencia..

[video=youtube;ePv9-oUbgoA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

quanto ao azin prefiro nem comentar pq não jogo com ele rrsrs

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

• 0

quanto ao azin: punho agulha, sempre, o do lvl 80, alem de duplicar o dano que os monstros vão receber, duplicar sua def contra o monstro atingido ainda da um dano continuo, ou seja, voce pode matar qualquer monstro comum com punho agulha, alem de ser ótimo para chefes, e se voce tiver um pet bom, consegue tirar mais de 15 barras de um boss em menos de 2 segundos

Link para o comentário

• 0

cara pf me ajuda quero que vc me ajude pq eu baixei o hack vip da webchets ai eu certo + quando eu desativei fechei o hack e reiniciei o pc eu fui abri o gc o alt kill ainda tava ativo pf cara me ajuda eu quero ajuda

Link para o comentário

• 0

EXPL01T3R o Icone da minha residência não é mais assim e.e (Creio que o dos outros tb não seja) mas irei tentar se funfar posto aqui!

Aos outros que me recomendaram Punho Agulha do Azin, Irei seguir esse lado da ST dele Obg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.