luizlipelindo 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 por favor,alguem sabe alguem programa de deixa o gb em modo janela? por favor,preciso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Fail. Sem no GG sem Mod janela ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mrs.Fera 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Sei nao. Mais da para apertar Alt+Tab q minimiza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luizlipelindo 0 Postado 17 de Outubro 2009 Autor Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 eu sei mas tipo modo janela seria mais pratiko e eu usei esse gg mas tipo deu hack detect e fecha o jogo,por favor alguem me ajuda... mas ele pego,mas ai quando da na tele de servidores,ele da hack detect e fecha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 eu sei mas tipo modo janela seria mais pratiko e eu usei esse gg mas tipo deu hack detect e fecha o jogo,por favor alguem me ajuda... mas ele pego,mas ai quando da na tele de servidores,ele da hack detect e fecha... Amigo , acho que não expliquei direito. Não funciona mais o modo Janela. ( pached ) espera algumas atualizaçoes e veremos o possivel para ti^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rmonster 1 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 eu acho que funfa sim...eu vi um video tutorial do hack gbs v6.0 e o gb tava m janela... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mrs.Fera 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 eu acho que funfa sim...eu vi um video tutorial do hack gbs v6.0 e o gb tava m janela... Pow mais aquele video do Gamers Toolz ja faiz um tempinho q foi feito. Foi feito antes desse tipo de coisa ficar Patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dkxp 0 Postado 21 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2009 Ta retiro o que digo. Se você tem o greta vc usa. se vc tem grana vc pode utilizar o modo janela. so quis dizer que aqui na publica não tem esse treiner ainda. e em poucas vips q tem e custa CASH = GRANA Esperem uma versão publica pra vcis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
luizlipelindo 0
por favor,alguem sabe alguem programa de deixa o gb em modo janela?
por favor,preciso muito
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados