Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Canal novo, Unbelievable's de Sniper e desabafo sobre hackers.

matheusdf149
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, criei um novo canal pois o meu canal antigo foi hackeado e deletaram todos os meus videos de combat arms. Se puderem se inscrever no meu canal eu agradeço de coraçao, e se puderem ver meus videos, comentar da Joinha e favoritar, tb agradeço muuuuuuuuuuuuuuito! Meu Canal:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/ Meu Video Sniper Montage:
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

~~E outro assunto que quero tratar tb sao os hackers. Bem, como todos ja sabem, o Combat Arms esta sem hacker. Ou melhor, ESTAVA sem hacker, pq agr tem uns posers filhos da ... postando hackers funcionais dps da ATT. Cara, agr qm usa hacker, so me diz uma unica coisa: Qual a graça de ficar parado usando telekill e dando facada em todo mundo? Qual a graça disso, me diz?????????? Se vc é um cone e nao sabe jogar, vai uma dica, pq tds Legits q jogam bem um dia ja foram Noob. 1 passo: Pratique Quick Scope em mapas grandes. EX: Kill Creek, Snow Valley, Oil Rig, etc. Dps entre em um Clã LB7,e vai jogando CF de sniper. Qnd vc ja tiver bom de sniper, treine a parte das Assault Rifles (AR), e das Sub-******* Guns (SMG). Dps disso, vc vai ficar craque, vai upar rapido. Ai so vc comprar um Super Elite, criar sala e ser feliz matando os noobs, se divertindo,jogando bem, sem ninguem te acusar de hacker. Podem ate te chamarem de hacker,mas o importante é vc nao ser, vc ser vc msm. Nao seja um noob q usa chams, no Reload,No recoild e super bullets,seja um Legit q faz Unbelievable sem precisar de qualquer tipo de trapaça. Ai sim amigo,vc vai ver q o jogo sem hacker é Mil vezes melhor! Mas por favor, se vc n quer aprender a jogar e nem parar de usar hacker, desinstale o jogo do seu PC, pois tem milhares de pessoas q jogam sem hacker, sao legits, gastam o dinheiro suado q a mae ganha todo mes trabalhando duro para ganhar, e tem gente q pega esse pouco dinheiro q a mae da e coloca cash no jogo, para se divertir e esquecer os problemas, mas acaba q vcs nao deixam ninguem se divertir, jogar em paz,sempre tem q ter um cotoco usando hacker, praq isso velho? Na boa, pare com isso, isso é coisa de Poser q n tem oq fazer. Olhe meu video de Quick scope,o Link ta no começo do topico, agr vc deve ver e imaginar: ''Nossa, sem hacker eu nunca, jamas, conseguiria fazer isso''. Eu pensava o msm, eu assumo, ja usei hacker pq tb ja fui NOOB, mas usei hacker durante apenas 3ou 4 dias e desinstalei, eu usei hacker qnd eu era PSA ainda, hj posso dizer q sou um GENERAL LEGIT, tenho orgulho de mim mesmo ! Espero q vcs reflita sobre isso e pense mais antes de sair por ai estragando a diversão de qm gosta de jogar sério. :beijo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também me pergunto qual a graça de usar hack, em relação ao vídeo: Ficou bacana só não entendi o começo (:

Olá. O inicio do video, é meu amigo dando um tiro de sniper, ai fizemos aquela intro, de como se o tiro dele tivesse atingido o passageiro daquele helicoptero, assim destraindo o motorista, e batendo em outro helicoptero, causando uma outra colisao. PS: Aquelas bombas seguindo os Helicoperos, é pq eles estao em uma Guerra.

Link para o comentário

Cara,eu penso igualzinho a tu,eu ja fui ban por causa de hacker e agora tenho uma conta Muuuito melhor (ST4) e com o KD muito bom,melhor q o da conta hacker.E só uma curiosidade essa L115A2 é boa?Qual a diferença da L115A3? ^^

Abraçs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Não sei se perceberam , mais este vídeo dele é mentira ...

Repare quando ele manda Ultra Kill

Esta escrito Ultla Kill

Se vc é burro e nao percebeu, o videos q eu do Ultra e Unb se passa no Combat Arms EUROPEU. E la morte se chama dead, ultra se chama ULTLA, e etc.

Ta bom que foi tu que fez os UNB, (:

Brow, essa descrição ae ta muito exagerada, kk da é preguiça de ler :x

Nao pow, nao foi eu que fiz os Unb nao, foi meu pc, ele é um transformer, de madrugada qnd estou dormindo ele se transforma no Optmus prime, entra no C.A, faz unb, grava, edita e posta no youtube e cria topico aq na WC. ^^

Link para o comentário

video fico maneiro parabens pelos unb ri de mais com a resposta

Nao pow, nao foi eu que fiz os Unb nao, foi meu pc, ele é um transformer, de madrugada qnd estou dormindo ele se transforma no Optmus prime, entra no C.A, faz unb, grava, edita e posta no youtube e cria topico aq na WC. ^^

Link para o comentário

Krl pq existem eliters abusers ? me pergunto iso ai vem na minha mente: Os hackers e o jogo nao tivese hackers botava mais de 1 milhao de reais nele por mes ! mas iso a level up faz nada respeito dos hackers intao perdem dinheiros

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.