Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atenção aos programadores de hack


mo10mo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de sugerir a todos programadores de hacks, desbilitassem MP, HP, Summoner, God Mode.

Pois Mts abusam deles em pvp, isso causa um grande estrago na reputação de um jogo...

Espero que todos compreendam este assunto... OBG :inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o pessoal só faz isso por que tem zé que usa.

Muito zé...

Se eles desabilitam, muita coisa acaba.

Tanto a acesso aos hacks,diminuirá bastante, fóruns quebrariam, a Lu!G também perderia.

Quem tem uma boa recuperação de HP e 100% de resistência se dá bem contra hacks, e tem sim gente que compra cash só por isso, ou seja, até ela sairia perdendo.

O hack é ruim?

É, mas sem ele muita coisa deixa de existir.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o pessoal só faz isso por que tem zé que usa.

Muito zé...

Se eles desabilitam, muita coisa acaba.

Tanto a acesso aos hacks,diminuirá bastante, fóruns quebrariam, a Lu!G também perderia.

Quem tem uma boa recuperação de HP e 100% de resistência se dá bem contra hacks, e tem sim gente que compra cash só por isso, ou seja, até ela sairia perdendo.

O hack é ruim?

É, mas sem ele muita coisa deixa de existir.

[/color]

 

Como se o jogo dependesse deles.... por favor né? Se remover todos os hack users a desenvolvedora não sai perdendo, e sim ganhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que a Desenvolvedora e a Lu!G podiam fazer, já fizeram. Elas diminuiram os beneficios por ganhar um PvP e aumentaram os por jogar em missão (não se upa mais em pvp, hoje se upa em missão). O problema é que hacker é doente mental, ele não abusa de hack em pvp por compensar mais que ir em missão, muito menos por ver o win como recompensa de TODO o seu treino com determinado personagem.

Hacker em pvp é coisa de doente mental, joga só por ganhar. Ele se cega a tal ponto que diz para si mesmo:" Se eu fingir que não sou hacker, o meu Win vai mostrar que tenho mais habilidade" E eles acham isso sendo que WIN hoje não é mais sinonimo de habilidade e sim de char mais OPs/recursos mais OPs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse monte de hacks o GC não está estourando em vendas de SRs e de tantas coisas mais?

E antes,la Season 1...

Imagino que naquela época não existissem tantos hacks assim.

E o cash,era tão vendido como é agora?

Pode ser por outros motivos?

Pode.

Mas se ela perdesse com os hacks, você acha que existiriam hacks?

É possível saber até que roupa estou vestindo agora,pela internet,imagina saber quem está invadindo a pasta do jogo que você distribui.

É só querer.

Se ela não quer, é por que ela está ganhando.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que é bem útil para o banimento dos hacks é por video..

Assim você deixa bem claro que o cara ta usando hack.

 

Através de SS como o GM vai saber quem usou o hack ? --'

 

LUG de tão escrota que é , chegou até cancelar atendimento ao cliente por telefone, porque não estava aguentando a pressão '-'

 

Essa merda é só no Brasil mesmo...

 

Vai usar hack no Elsword KR

O cara pegar um vídeo de 4 segundo seu usando hack, tu leva ban em menos de 1 hora. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Uso MP/HP e Skill de Item que agora tem em alguns

Realmente eu só uso AutoKill Na Missão Nova Agora Cidade de Karuel que o boss

é um Dragão Fela da Mãe Assassino que não da pra matar!

Em Outras missão eu vou normal com outros players matando os monstros

isto sim tem graça de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de lembrar que você está em um fórum de Cheats.

Contraditório você pedir isto.

Além do mais, se os programadores fazem o hack, é porque alguém procura. :c

Portanto, não é só com eles que você tem que reclamar.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente,a Lug permite que os Hacks existam, eu até me lembro de uma semana que teve o evento do arco-íris, nenhum hack funcionava, e meu amigo tinha dito que um dos "trecos" lá do arco-íris era sobre ter hacks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Será Nescessario Tirar Isso,Simplesmente Colocar No Hack Um Pequeno Virus Se Ativar Essas Funçoes Simplesmente o Pc Deliga(Coisa q eu sei fazer)entao é Isso

My brother's niggas and white guys together to a new world .

 

 

itydH9CX00S41.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio n são desabilitar os hack´s e sim consentisar os jogadores que usando hack para ganhar quando estão perdendo tira o graça do jogo e deixão eles com menos habilidades,como o amigo disse ali em cima poderimos colocar um virus nos hack´s caso sejão ativados no "modo pvp" sejão tomados DC ou o PC seja desligado automaticamente poderiamos faser uma votação e decidoir oq faser quanta isso e qual virus coloca para o funcionamento dessa ideia !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negocio n são desabilitar os hack´s e sim consentisar os jogadores que usando hack para ganhar quando estão perdendo tira o graça do jogo e deixão eles com menos habilidades,como o amigo disse ali em cima poderimos colocar um virus nos hack´s caso sejão ativados no "modo pvp" sejão tomados dc ou o pc seja desligado automaticamente poderiamos faser uma votação e decidoir oq faser quanta isso e qual virus coloca para o funcionamento dessa ideia !!!!

[/color]

 

to com tigo

 

qualquer coissa to votando a favor

pra quem acho ruim fod *** x1 sem hack sera que e capaz ???

Ou sem skill apenas combo ??

 

SE DEJA ADD

 

RESTNOM TUDO MAIUSCULO

 

se n existissem tantos hacks na minha opinião muitos jogadores n parariam de jogar e a lug poderia desenvolver mais

mias tipo isso ia ser até bom pra eles se parassem de usar hacker pois assim eles aprendia a jogar melhor

mais eu concordo em genero,numero e grau com sua opnião de tirar os hack

 

(Dica se vcs encontrarem um hack de hp no pvp pede pra ir mais uma contra ele e vai de lass usa aquele atake que dexa o cara em fatal e da um agarrão nele ^_^)

 

EXISTE UM GEITO DE QUEBRA O HP FULL DEFINITIVAMENTE

 

SIRIOT ELE PARALIZA

 

SO SOUTAR SKILL ENCIMA E MATAR

 

COMO E IMPOCIVEL FAZER ALGO COM IRIOT TE PRENDENDO NAO TEM COMO ELE SAIR VIVO DA LI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se n existissem tantos hacks na minha opinião muitos jogadores n parariam de jogar e a lug poderia desenvolver mais

mias tipo isso ia ser até bom pra eles se parassem de usar hacker pois assim eles aprendia a jogar melhor

mais eu concordo em genero,numero e grau com sua opnião de tirar os hack

 

(Dica se vcs encontrarem um hack de hp no pvp pede pra ir mais uma contra ele e vai de lass usa aquele atake que dexa o cara em fatal e da um agarrão nele ^_^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.