saskeuchiha147 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 aew crickz faz um hack para dropar rapido garra de lenacien la de xenia chegada de xenia nao ta vindo presiso de 5 ap fazer a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 saske pra falar a verdade por incrivel q pareca n sei editar scripts.kom! =x mas posso tentar... só n sei os arquivos q tem q editar no script.kom... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskeuchiha147 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 tenta la pelo menos um com amis de 80% falando nisso nesse seu hack ai nao funfa ticket heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 1º vo faze um tuto pra usa o thunder trainer 5.0! ai dpois eu tento pq tem gente q n sabe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mataranzinho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 alguem me ajuda eu abro meu gc ai coloco auto inject ai meu gc entra mais o hacker nao entra nao aparece nd:confused::confused: alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 tambem da isso comigo mas com o Concept trainer v2.0 com o thunder 5.0 pega normal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
homerhc 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Ohh dentro da pasta vem tutorial pq nao sei mexer nesse ai :( alguem mi encina a mexer nisso?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CronusSsS 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Manow to com 1 dúvida! Se Coloka 5 nos hack q tem 00 é erradou o ou certo e por 05 ? isso fais diferença ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crikzbanido 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 n faz diferença mas c vc dexa marcado e escreve tipo - ou n tiver nada escrito vai buga o trainer e o gc ai fexa faz tipo 05 ou 005 em todos só adicione o numero e n tire os zeros ... é melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 mano, baixei aqui so que nao ta tipo funfando! Eu uso ai ele injeta e blzinha fica la DLL injetada com sucesso, o gc entra normal mas nao sai do injecter O QUE EU FAÇO? obs.: Eu uso windows vista mas ja modifiquei as configuraçoes pra usar esse thunder como windows XP o que tem de errado POR FAVOR alguem me ajuda! obs2.: O tópico ta OTIMO nao é a primeira vez que vejo um topico perfeito do crickz, cara muito bem, mas por favor me ajuda *---------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdlucasds 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ae so tem um problema ele ta dando erro se mi ajuda leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Esquece mano! Conseguiii!!!!!! mas como usa isso :o? quero usar o plaza gp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cep 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 tem hacker de experiencia:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junex310897 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Uma duvida esse trainer fuciona junto com o script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hces10 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 como é esses hacks o q q faz?Num sei o q significa: multiplicar no wait 3 seconds mirror image ilusão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Kape~* 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Testado e aprovado.. Baixem.. muito bom esse hack. Levo meu THX. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipesoso 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 tudo certo menos o fortalecer, ele meio que fica travado o fortalecer ai eu aperto enter e volta so que normal, como faz? ja me ligueiiI! ja consegui 1 colar +9 :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliporios 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 eiii este hack nao tem one hit???? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zureta022 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 tem one hit ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socosinho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 vlw cara funfo perfeitamente......um Obrigado!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmassa 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ja testo e ja edito :) [Edit] bom , funcionando ele ta soh que tem alguns bugs ... valew mesmo assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CriaDaBxD 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Koé ñ to conseguintsa por One Hitt ..como coloco ..? Aguardando RESPOSTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagalinha 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 poxa o PLAZAGP FAIL :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alho 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Este hack NÃO tem one hit!!!! Baixem o script.kom ._. @Topic Funfando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blue45 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 ai bom topico como sempre o thunder arrazando ja tem o meu thanks ,continue postandom :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados