Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apelo !

williamwrage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros e Glamurosos Membros.

Venho Aqui Fazer Um Apelo .

Recebi Umas Punições Por Flood.

Analizei Meu Post, No Minimo Umas 9812748912378273418923541297835641278653 Trilhões de Vezes, e Não Encontrei Nada De Flood.

As Mod's Que Me Mandaram Tais Punições, Não Sintam-Se Ofendidos Com Tais Acusações , Só Acho Que Na Minha Opinião Vocês Deveriam Dar Mais Atenção Aos Topicos Com Comercio De Contas, Divulgação De Sites, Inuteis, Área Errada, e Etc... Do Que Ficar Punindo Quem Avisa A Vocês Sobre Essas Infrações.

Uma Vez Eu Postei Para Um Membro Que Ele Tinha Postado Na Área Errada e Um Mod ( Não Citarei Nomes, Aos Mesmos Saberam De Quem Me Refiro )Me Puniu Por Flood, Ai Eu Como Não Sofro Calado, Resolvi Perguntar O Motivo De Tal Punição, Fui Informado De Que Eu Deveria Avisar Ao Membro Que Ele Postou Na Área Errada. Ai Eu Pensei -" Ok Então, Mas Ele Também Poderia Ter Me Dado Um Aviso Antes, Mas Ta Bom Nér."

Mas Num Outro "Belo Dia De Sol" Eu Vi Um Outro membro ( Como Um Dos 999 Membros Que Não Lêem As Regras )Com Um Topico Similar De Área Errada, E Resolvi Alerta-lo E Dei Uma Dica De Ler As Regras, E Para Ele Contatar Algum Moderador Para Ajudar-lhê Na Postagem, Ai Na Mesma Hora, Recebo Uma Punição De Flood,Ai Eu Pensei o Seguinte - " @#$%!@#!@#$@#$@#!$@!#!@#!@#$!#$!#$@# KKKKKKK." E Fiquei Um Mês Sem Entrar Na WC.

Dai Hoje Resolvi Voltar Ver Como Anda A "Bagunça Organizada Que Eu Amo Na Minha Área Que Não Citarei."E Vejo Um Caos Total De Tópicos Cheio De Conteudos Virais, Sem Scan, Até Sem download, Me Digam A Cara De Pau Que A Pessoa Tem De Me Postar Um Tópico Sem Download E4E4 KK .

Mas Fora Tudo isso Eu Estou Relevando As Coisas, Mas Só Queria Deichar Isso Na Mente Das Pessoas.

CUIDADO COM O FLOOD SUAHSHAUSHUASUHASUHAUSHUHSA.

Até Mais Galera !

Só Espero Que Os Moderadores Não Vejam isso Como Um Chingamento, E Sim Como Um Aprendizado De Tolerância.

Cordialmente

WilliamWrage.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Quem posta Vírus, Download sem SCAN e topico em área errada são os membros e não nós. A gente apenas tenta organizar as áreas o mais rápido possível. Nao podemos controlar as ações deles se nao com avisos e infrações, além de orientações que na maioria das vezes nao parece ser suficiente aos postadores.

Sobre suas advertências, se quiser falar sobre, apresente-as que veremos se foi correto ou nao. Porém, peço que esteja atento as regras do fórum para nao cometer erros também. Sempre tem uma explicação, se você recebeu a advertência, é porque feriu as regras e pode nem estar sabendo, mesmo se a intenção for boa.

Abraços.

Link para o comentário

Quem posta Vírus, Download sem SCAN e topico em área errada são os membros e não nós. A gente apenas tenta organizar as áreas o mais rápido possível. Nao podemos controlar as ações deles se nao com avisos e infrações, além de orientações que na maioria das vezes nao parece ser suficiente aos postadores.

Sobre suas advertências, se quiser falar sobre, apresente-as que veremos se foi correto ou nao. Porém, peço que esteja atento as regras do fórum para nao cometer erros também. Sempre tem uma explicação, se você recebeu a advertência, é porque feriu as regras e pode nem estar sabendo, mesmo se a intenção for boa.

Abraços.

Obrigado Pela Atenção !

Abraços.

Adeus WC

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.