Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oque vocês acham sobre a existencia de vida além da terra?

BSFyagoBSF
 Compartilhar

Posts Recomendados

Queria falar com vocês sobre o assunto da existencia de vida além da terra.

Quero saber oque vocês acham sobre existir outros seres inteligentes.

Na minha opinião acredito que posa existir porque existe muitos planetas habitaveis...Muitas galaxias etc.

Imagina se existe vida inteligente em outras galaxias.Como eles seriam.Poderia ser criaturas gigantes ou muito pequenas.

Queria sabe opinião de vocês eu acredito muito nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito na doutrina espirita , logo acredito em tudo citado por você .

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Bem, existem evidencias de vida no universo porém, não existe uma prova concreta de seres vivos atualmente em outros planetas(diz-se seres vivos todo tipo de organismo celular, desde micro-organismos até seres macro).

Na minha opinião existe sim, a via láctea e tantas outras abrigam centenas de sistemas solares com planetas com condições similares com a terra e que podem ser ate mais velhos.

054MS.png

Link para o comentário

Mesmo sendo Cristão, acredito que possa haver vida em outros planetas sim. Como bactérias ou insetos(Mesmo sendo uma forma de vida avançada).

Tipo, o Universo é tão grande, perfeito nos mínimos detalhes, acho que Deus(Pelo menos pra min) tenha criado planeta(s) igual a terra habitando outros seres vivos.

Existem tantos planetas iguais a terra que os cientistas perdem a conta.

O Universo é algo tão complexo.

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

Link para o comentário

Eu acho que não por alguns motivos:

Se existem há partir de agora, não será uma ameaça para nós.

Se existem há tanto tempo quanto nós vai deixar de ser nocivo para uma ameaça dependendo da sua civilização.

Se são mais velhos que nós (tempos consideráveis como milênios) com certeza já teriam vindo e feito uma mensagem de paz ou guerra.

Se futuramente ainda existirem não será ameaça alguma para os humanos pois não nos restam mais de 100 anos de vida no planeta Terra que será destruído por conta dos próprios feitos dos humanos.

Link para o comentário

Eu acho que não por alguns motivos:

Se existem há partir de agora, não será uma ameaça para nós.

Se existem há tanto tempo quanto nós vai deixar de ser nocivo para uma ameaça dependendo da sua civilização.

Se são mais velhos que nós (tempos consideráveis como milênios) com certeza já teriam vindo e feito uma mensagem de paz ou guerra.

Se futuramente ainda existirem não será ameaça alguma para os humanos pois não nos restam mais de 100 anos de vida no planeta Terra que será destruído por conta dos próprios feitos dos humanos.

Concordo com tudo oque você disse o.O

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.