Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com a ferramenta de texto


-Jio Freed
 Compartilhar

Pergunta

Eu, euzinho, a pessoa que está escrevendo este tópico, o bonitão que está tomando seu tempo, mexe no Photoshop há muito tempo, mas recentemente aconteceu de quando eu eu seleciono a ferramenta de texto e clico na imagem que quero inserir o texto aparece a seguinte mensagem : gHPuP.png, alguém poderia me ajudar ? gostaria de volta à colocar tipografia em minhas signs ;=;

PS : A versão é CS6

PS2: Já tentei reinstalar... é um ótimo console mas com jogos com gráficos razoáveis ( tentei resistir à piada, não deu =/ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Talvez seja por que a layer esta bloqueada?

Desbloqueie ela clicando duas vezes encima dela,ira aparecer uma janelinha e clica em ok e pronto.

Se Não funcionar ai já não sei o problema,mais deve ser esse mesmo

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso é problema da fonte mesmo, mas tentarei te ajudar da seguinte forma.

Remova totalmente o photoshop do computador, e depois reiniciei. Instalei novamente, e ao abrir, provavelmente dará um erro na hora de utilizar a ferramenta texto de novo. Feche o programa, pegue todas as fontes e instale tudo de novo, mas de uma vez só. Depois iniciei o photoshop, e assim ele funcionará.

Se você tiver alguma fonte repetida, delete-a, isso causa erro na instalação e pode gerar essa falha.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso é problema da fonte mesmo, mas tentarei te ajudar da seguinte forma.

Remova totalmente o photoshop do computador, e depois reiniciei. Instalei novamente, e ao abrir, provavelmente dará um erro na hora de utilizar a ferramenta texto de novo. Feche o programa, pegue todas as fontes e instale tudo de novo, mas de uma vez só. Depois iniciei o photoshop, e assim ele funcionará.

Se você tiver alguma fonte repetida, delete-a, isso causa erro na instalação e pode gerar essa falha.

Grato.

Vou fazer o que disse, obrigado pela dica, tentarei e editarei falando se deu ou não =3

@edit

=O funcionou cara, muito obrigado pela ajuda, já tava desistindo =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Atenção!

 

Visto que a dúvida foi resolvida, não vejo nenhum motivo para o tópico ficar aberto.

Caso ainda queira acrescentar algo, envie uma mensagem no meu perfil e reabrirei o tópico.

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.