'Crayon~* 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Testadinho E Fufando Direitinho =D Finalmente Um Hack Bem Perfect Né. xD Sayonara ~* "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ColheitaFeliz16 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 A primeira coisa a ser feita é uma conta no PagSeguro da UOL no qual você realizará a compra das moedas verdes, miniouro e vostu moedas. 1ºPasso : Entre no site! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Passo : Preencha os dados! Preencha seus dados corretamente. Logo após você receberá 1 e-mail para confirmar seu cadastro. Pronto seu cadastro esta finalizado. 3° Passo : Cadastre-se aqui! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ganha R$0,50 por clique, isso mesmo R$0,50 por clique, aproveitem que é por tempo limitado. e o pagamento minimo é de R$125,00, pelo Pagseguro. Em 1 dia da pra ganhar uns R$ 10,00 !!! 4° Passo : Ganhando dinheiro! Vá na página "Ver Anúncios" e clique nos anúncios azuis que estão sublinhados. Uma nova página vai se abrir com um cronômetro no canto superior esquerdo. Espere esse cronômetro zerar e aparecer "done" com uma bolinha verde ao lado. Importante: Só pode abrir um anúncio de cada vez. Se houver mais de um aberto vai dar erro e você não vai ganhar. Esse é muito bom em 1 semana ja to com mais de 2500 moedas verde lala vc compra moeda se kisser se naum vc transferi pro banco e fika dinheiro pra vc gasta com ki kisser Qualquer coisa me add [email protected] esse site é o melhor PTC que existe Se cadastre Logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke781 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Hey ! Cadê o Link ??? Manda, para meu msn: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 1 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Nem baixem este hack ai ja esta patched,um monte de usuario nao consegue usar este hack,nao baixem porque ja nao funciona mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Punisher3 0 Postado 2 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2010 No meu tah dando detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke781 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 :D Testei, Aprovei, Publiquei e te dou os Parabéns! :D Atenção! Caso, o seu Antí-Vírus Tenha Detectado, entre nesse Link e Baixem! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou e Funcionou? Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fioda159 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Vou TesTar Em Windows Vista J a volto Ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingantr 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 pow velho de boa tem virus que possa fuder o pc ? so uma duvida aqui em casa ta detectando o hacker + tipow eu n sei se funfa + quando aperto insert apareçe as opçoes + tipow quando eu vo entra no jogo diz que eu to usando programmer detected uma parada assim sera que eu to abrindo o hacker errado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardo171 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 tipo baxei extrai ai apareceu o x1nject ai oq eu devo faser eu dexo Automatically ou Manually quando ta Automatically embaixo tem Quit when fisnished+c eu deixar Automatically fica assim cinza e onde tem Inject ta assim tbm cinza oq devo faser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jehloko 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 ai maninhu esse hack tah detectando nao usem!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon Gold 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 po todos os perX q baxo inclusive esse nao da certo. tipow fasso tudu certo mas quando aperto INSERT nao acontece nd nao aparece o hacker pra configura ajuda ai plixx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
27071995 0 Postado 13 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2010 não acho o lugar pra baixar ajuda ae vlw =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu 007 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 Seis Sao LOucos Vo Explica, Voce Tem Que ter Injetor PerX (EXEMPLO) Se Coloca la Em Cima suddenattack.exe Vai Em Browse E Injeta A dll e A que vcs estao baixando Ai Entra no Jogo Aperta Insert e escolhe o q vc quer Ajudei Agradeçaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kitgas 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 to baixandu vlw irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupi009 0 Postado 20 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2010 Eita , o meu ele ta pegando... Já aviso que não está funcionando no Win7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielbld 0 Postado 21 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2010 Demora um Ano Pra DOWNLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigohaas 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 cara disculpa te falar mas e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramisterr 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Detectado! Detectado! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadWay 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Ngm Olhou o Meu Topico d DXT VIP xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebaummm 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 putz veiu um meu quandu abro o cheats da erro e sai du jogo!!! TAum pegandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willamspontes 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 kra tu é buro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bladerexx 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Closed plz cara o hack ta detectado para de ser burro plz nao revive aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sambueza 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Detect :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavaleiro solitario 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Vc clica no perx e qd ele abrir vc clica em browser e procura a DLL que vem junto feito isso entra no jogo e aperta inserte e ativa ESSE JA ESTA DETECTADO [:(]...NEM PERCAM TEMPO ABAIXANDO ELE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel8686 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 atualise seu rack por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados