Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ja Lançaram Alguma Lista da MYST-N Atualizada ?


~Skiiny
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal Estol passando aqui Para Saber Se Ja lançaram Alguma Lista da MYST-N, Como não só eu quero a Lista e tbm Muitos Outros Membros Seria de grande ajuda se alguém postace pra gente.

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Amigo (a),

não temos, e não existe uma lista para a Myst-N, creio eu que a cada 90 caixas abertas sai 1 iten permanente e assim por diante, use a busca pois acho que já vi falar disto aqui no fórum.

 

MYST-N com item permanente ? lol , que eu saiba apareçe no letreiro as armas epicas que saem na MYST-N mas permanentes, isso é novidade pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Myst-N são itens de tempo Random então sai a qualquer momento não tem tempo exato para sair pois tentei fazer com Myst-N são tempos muito variados 3 dias Tentando e comparando resultados e nada.

 

#Até agora as Myst-N são de no Maximo 90dias; existe somente Lista Hi-Sec Preta!

 

Caro membro, se sua dúvida foi resolvida, peço que reporte seu tópico clicando em

h7Gm4.jpg. Na caixa de diálogo que irá aparecer,

digite "Minha dúvida foi resolvida, o tópico já pode ser fechado." ou algo similar.

Ajuda a manter a área organizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.