Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

avalia jin e sieg

megadroide
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seu Sieg ta legalzinho

falta só deixa os colar/torno +9

descola um brinco da torre

é sempre neh, farma pro set fenix ;)

agora o jin a mesma coisa

colar/torno +9 brinco da fenix é farma set fenix fantasmas

é tenta a sorte pra ver se cola um colar de cash nos evento

+30 de atk ajuda demais ;)

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieg ta Legal, Hp ta meio baixo, (mesmo problema cmg só que cmg tenho 7k queria 8 ç.ç).

Eu acharia melhor, vc construir uns equips do Sentinela Epicos Fortificar e tals ficaria melhor.

Mas o Jin acho que ta fraquinho man..HP dele muito Baixo, Equips ta meio ruim..

Mesma coisa com o Jin , criar uns Equips do Sentinela Epicos, fortificar Ficaria melhor...

Link para o comentário

kkkk se eu quisesse fazia pedra +17 pra todos os chars só que to com preguiça em relação ao seu set do sieghart ta muito bom só que não vou falar pra você colocar torno e colar +9 porque é mto lol pra colocar ^^ o jin ta meio fraquin tente colocar o set de sentinela que vai ficar legalzin ^^

Link para o comentário

eu to tentando pega set da sentinela épico pro jin, mas pra iso eu preciso de itens epicos acima do lv 70 pra poder desconstruir e ter o material, primeira coisa q eu vou fazer é o elmo pq esse thanatos ta ruim d+.

Link para o comentário

Sieg muito forte =-/ So falto colar e tornozeleira de cash se vc conseguir comprar ajuda... vou postar a minha arme vcs vão ver como ta fraca =-/ ai quero a ajuda de vocês para dei chala forte

Link para o comentário

galera, sobre comprar colares e tornozeleiras de cash num vai dar, é q eu nao tenho emprego e meu pai nao pode comprar cash pra mim nem me dar o dinheiro (situaçao dificil), se eu tivesse cash tb eu nem compraria colar e tornozeleira, eu compraria visuais mais legais pro sieg e pro jin :P

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Falta de emprego e seu pai nao ter dinheiro nao e motivo pra vc nao ter cash --'

Hj em dia so nao tem cash qm nao quer tem varias maneiras de tu conseguir

- Tem evento em td lugar

- Tem creditos pelo celular

- Tem Sites que vc ganha dinheiro por click dps so trocar

Tem inumeras maneiras

Link para o comentário

na boa, devon, eu participo de mtos eventos q dao cash, nunca ganhei, nao tenho celular, ate pq eu nunca kiz, meu pai ja me ofereceu, minha irmã ja me ofereceu o dela qd ela ganhou um novo mas eu nunca kiz, nao tenho paciencia prakela telinha minuscula, e akeles negocio de sites, nem sei pq ainda nao tentei '-'

Link para o comentário

Sei sieg ta fortinho, porque tu não guarda uma grana e compra sistema de recompensa 80 '-' e coloca essas pedras 17 porque colocar uma raridade dessas numa porcaria de pacote raro dropado é uma bobagem, guarda um pouquinho de grana que tu consegue cara, ou pelo menos um pacote 78 da loja mesmo que sai mais em conta '-'

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.