..Arcano.. 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Aos que estão desatualizados , Aqui vai uma Preview do que esta vindo :P Acho que da para aliviar o estresse de muitos ^^ Tro ll i Tro ll hihi Créditos: Zero Pumaloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aresbm 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Opa, Duel *-----------* ta muito longe mais vou esperar rsrs'... tomara que alivie os champz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perretbqa 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Zik mais nem tem a primeira já vai vir com a segunda ? By: Azin , é nois tio Arcano rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibe147 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Mari Uhuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoess 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 kkk 2013? kkkkk Esperamos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 É o will antes de sai da staff falou que estava previsto a vinda da mari o servido está fechado por 15d tomara que venha algum de bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhoemo 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Ninguém leu que é 31 de fevereiro fevereiro fevereiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Thanatos]! 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Minha user *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 12 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 vai pra merda 31/02 kkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Kkkkkkkkkkkk, 31 de feveiro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu dels, 2013 e zika, 31 de feveiro, kkk 2013 tu e zika demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hellsing~ 2 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Grand Chase Pumaloco alivia bastante mesmo sem duel ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guil25 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Eu acho que é troll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Não existe dia 31 em fevereiro de 2013, acho que erraram a data, ou é dia 31 de janeiro ou é 02/03. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 32 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 a print deve ser fake. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caraca2134 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 MariMari eee :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinga95 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Print fake em , ñ vi niguem falando nda de mari no PGC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MoonxE 11 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Quando o pumaloco iniciou-se na season 2 [bETATEST~] Eles citaram no forum que poderia ter chances de eles colocarem novos chars porem nao era confirmado porq nao e facil de pega as DB etc mais isso poder ser um grande comeco pra eles e pode sim ser ela porq eles entraram em uma manutencao de 15 dias e so olharem no forum deles que voce's vao ver o anuncio da manutencao que promete trazer "Novos ares" e mtas novidades ~Moon ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fogoroxo 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Eba !!!!! Arcano ser Gay ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Nao Vejo Nenhum Motivo para ele ser Gay, voce que parece ser um Gay emo, porque voce so sabe reclamar das pessoas, ve se cuida da sua vida cara @Topic Será dia 28 de fereveiro ou dia primeiro de março, acalmem-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 8 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Nao Vejo Nenhum Motivo para ele ser Gay, voce que parece ser um Gay emo, porque voce so sabe reclamar das pessoas, ve se cuida da sua vida cara @Topic Será dia 28 de fereveiro ou dia primeiro de março, acalmem-se Ah, sim, então foi questão de errar a data, pelomenos agora esta explicado. Obrigado pela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sparks- 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 Galera eu to algum tempo ai sem jogar esse gc e gostaria de saber se eles já lançaram o sieg pra tarem lançando a mari já ! " Quando eu me encontrava na metade do caminho da vida, Me vi em meio a uma selva escura : Perdi o rumo,desviado do caminho certo. É difícil descrever aquela selva cruel - Que ainda agora a lembrança renova o medo - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoess 0 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 kkk que trollll kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Hatsune 27 Postado 7 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2012 31/02? Acho que não Arcano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 era mais facil eles por 01/03 *-* , Mari lixona . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados