Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

E se..

Faber
 Compartilhar

Se a Web Cheats tivesse um servidor de algum jogo exclusivo, qual seria?  

1. 1. Se a Web Cheats tivesse um servidor de algum jogo exclusivo, qual seria?

• Grand Chase
      0
    • GunZ
      0
    • Mu
      0
    • WYD
      0
    • Minecraft
      0
    • GTA
      0
    • Transformice
      0
    • DDTank
      0
    • Dofus
      0
    • Se outros, quais? Deixe em seu comentário
      0

Posts Recomendados

Não sei se daria certo a WC ter um server de algum jogo, um servidor de jogo de um fórum de hack e cheats. err...assim, acho que boa parte do player iriam usar cheats, dependendo do jogo, e acho também que seria um pouco de hipocrisia se a WC combatesse esses usuários de hacks.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alobus havia sugerido internamente a criação de um servidor de minecraft, se ninguém correr atras vão deixar de lado, me lembro que o kenobi criou uns 3/2 tópicos insistindo no assunto, espero que não seja em vão e possamos jogar minecraft com x-ray no serv xD

#CHEGADECS!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Malware ta sabendo legal hein? Que que isso \hm

Ele era da staff ainda KKK

Mesmo assim não deveria contar -q

Não sei se daria certo a WC ter um server de algum jogo, um servidor de jogo de um fórum de hack e cheats. err...assim, acho que boa parte do player iriam usar cheats, dependendo do jogo, e acho também que seria um pouco de hipocrisia se a WC combatesse esses usuários de hacks.

No caso o jogo não seria para o fórum em sí, e sim para os membros. Portanto, não é nada relacionado a cheats.

Link para o comentário

Grand Chase. Até que seria uma boa forma de animar a GCZ, que está morrendo =/

O Gc está um estado tão fundo do poço que até os Redstrikers, guild de hacks, estão postando videos de skills supremas, de tão roubadas e abusivas que eles são. Bem, isso já é outro assunto, então é melhor parar por aqui né?

Link para o comentário

Foi bom entrarem neste assunto de "sugerido internamente".

Isso mostra que qualquer projeto e sugestão que é apresentado a administração é IGNORADO e JOGADO NO LIXO.

Não importa se e bom ou não. Não importa se os membros vão ser beneficiados. Se da trabalho, ninguém quer fazer ^^. Duro, mas é a realidade.

Projeto regras, onde está???

Depois de forçarem a saída do Mikhail, disseram que iriam prosseguir, e até agora não vi nada, só papo (Como sempre)

Votação das novas TIs, cadê???

Prometida pelo Horus, mas não realizada (Grande novidade o Horus n cumprir o que promete né? Parece político em época de eleição kkk. Ah, mas ele está aqui HÁ SETE ANOS, ele sabe de tudo. ^^)

Agora, pra mudar o conceito de flood, pra terem mais reports e aumentar sua quantia de posts e logs no final do mês, aí eles são rápidos. Pra ferrar com os membros a staff é bem rápida. Parabéns por só se preocuparem com o que não tem importância.

Tolos, tolos por toda parte.

QnSNj.jpg

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Blue.Fenix

Não fale do que não sabe. Não está mais na STAFF para saber como está indo o projeto, aliás é demorado porque precisamos ter certeza de que terá uma equipe boa para cuidar. Nem tudo é do jeito que a gente quer, muito menos na hora que a gente quer. A recente entrada e saída de staffers foi um pouco difícil, mas ja esta sendo estabilizado. Além do mais, você nao tem acesso àquela outra área para saber se ao menos foi cogitado projeto algum, portanto nao dê uma de adivinhão.

Sobre o resto do seu comentário, vou nem comentar nessa fita repetida que toca toda hora. Se desviar o assunto de novo do topico, será punido por Flood. Caso queira opinar ou sugerir alguma coisa, existe uma área chamada Opiniões e Reclamações.

@Malware

ah ta, mas não fica falando né \hm

Nem adianta, tem gente que sabe mais do que eu do que se passa lá dentro mesmo rsrsrs'

Não é você malware, relaxa :D

Link para o comentário

Blue como sempre vomitando asneiras, suas verdades absolutas.

Sobre servidor, já tivemos por duas vezes um servidor de CS, mas não foi pra frente por questões do host e de administração.

Sobre Minecraft, o Malware já estragou a surpresa [?] :tong:

Link para o comentário

Blue.Fenix

Não fale do que não sabe. Não está mais na STAFF para saber como está indo o projeto, aliás é demorado porque precisamos ter certeza de que terá uma equipe boa para cuidar. Nem tudo é do jeito que a gente quer, muito menos na hora que a gente quer. A recente entrada e saída de staffers foi um pouco difícil, mas ja esta sendo estabilizado. Além do mais, você nao tem acesso àquela outra área para saber se ao menos foi cogitado projeto algum, portanto nao dê uma de adivinhão.

Sobre o resto do seu comentário, vou nem comentar nessa fita repetida que toca toda hora. Se desviar o assunto de novo do topico, será punido por Flood. Caso queira opinar ou sugerir alguma coisa, existe uma área chamada Opiniões e Reclamações.

Sim, eu que sempre falo a mesma coisa né?

Até quando acha que essa desculpa esfarrapada vai colar?

Vocês sempre estão "procurando staffers" e os staffers que vocês tem "sempre estão ocupados com a escola e com a vida pessoal".

Estão sempre estabilizando, mas nunca fica estabilizado. Tem coisa errada ai né meu querido?

Eu não preciso estar na staff pra ter a certeza de que tudo está estagnado, do mesmo jeito de quando eu saí. Não são todos, mas a grande parcela (Principalmente os administradores) são um bando de preguiçosos que não fazem nada, a não ser impor coisas aos staffers, como proibições e lições de moral que eles mesmos não são capazes de cumprir (Como por exemplo o Horus, que exige respeito mas trata membros como um lixo).

De que adianta termos uma área de Opiniões e Reclamações, se não resolve de nada? ^^

E leão, não vem querer pagar de bonzão porque tu é um falso que fala mal dos outros pelas costas, blz?

Antes de TENTAR dar lição de moral em alguém, olha pro histórico de m. que tu fez, e ainda faz. ;D

Boa sorte mendigando pelo seu coordenador. Seja falso igual ao bart que você consegue XD.

Ah, antes que tente me punir por flood (Se é esta a justificativa que você tem para querer me banir):

------

Minecraft. É um jogo que seria bom ter um server.

Passar bem :)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Realmente nunca fica estabilizado, por exemplo, tem gente que entra, sai e vai pra outro fórum, ai volta de novo e depois sai... Assim é difícil mesmo rs'

Você não acha que as coisas giram em volta de outras coisas não, sem ser você? ^^ As coisas aconteciam, você que não via, queria tudo na hora e do teu jeito. Não vem falar dos que agradeceram não porque estes não apresentaram nenhum tópico dizendo o problema e solução, se você disser que fez isso, digo que tentou e não soube esperar (novamente). Bando de preguiçosos? KKK Isso me lembra um certo cara que quase saiu da staff, ai virou global e depois de uns meses disse que não aguentava mais moderar, que odiava isso e que fazia metade do que os outros faziam rs'

Pelas costas? "O que você acha de mim?" "eu acho isso, isso e isso", mas você lia? Não. Me ouvia? Não. Queria os conselhos de verdade? Acho que não também. Quando eu desisti de te ajudar que você ficou assim :/

Outra coisa, dizer que os ADMs são bundões em uma conversa que eles não estão presentes é falar mal pelas costas OK ? XD

Realmente faço muita merd., ajudo quando membro me pede, faço sets, modero normalmente, sempre busco a amizade de todos, estou disposto a ajudar quem me pede ajuda, apresento projetos, putz, como você não queria fazer isso né? Não estou me valorizando, estou apenas dizendo o que é trabalhar de verdade e não ficar perdendo tempo com reclamações sem soluções.

Vish, se eu virar coordenador pelo mesmo que o bart12 fez, EU SEREI MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O bart é um cara exemplar, brinca na hora certa, é sério quando deve, trata os membros com respeito, ajuda sem preguiça, tá disposto a ajudar, nunca deixou o fórum quando ele precisou, é um coordenador muito bom, lidera projetos, não foge da responsabilidade, encara qualquer um quando deve e mostra sua opinião. É muita merd. né? :x

Pelo visto esse tempo que você ficou fora da staff não lhe fez tão bem, olha que você deixou de ler as regras porque Flood são só 15 pontos e não banimento de 7 dias xD

Não vou continuar esta conversa, o tópico é muito bom pra ser estragado.

E como votei, Grand Chase e Minecraft seriam ótimos, em breve vocês terão novidades :D

Link para o comentário

Eu acho que um servidor de MineCraft e GunZ seria bom, eu estou disposto a hospedar um servidor de GunZ, mas oque precisa é de divulgação.

Uma coisa que seria ótimo também é, parar de fugir do assunto do tópico para discutir.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Abstain, poderia criar que a gente não oficialmente começaria a jogar e divulgar, se der certo, pode até ser oficializado. Achava que pouca gente jogava Gunz, mas tem um tanto até que bom XD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.