Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E se Grand Chase fosse Mais.......

luanobom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite a Todos!

Bom eu em minhas andanças pela net em busca de uns MMORPG ONLINE para vagabundear por ae encontro um tal de C9 (Não estou fazendo propaganda do jogo '-') Continent of the Nine alguma coisa n lembro mto bem '-'

Fica ai o video....e a pergunta: E SE GRAND CHASE FOSSE ASSIM? (tentei fazer proprios videos pra mostrar meu arqueiro mas o dia todo dando upload e deu preguiça)

Exemplo Lire

[video=youtube;W-ezttec-uU]

Exemplo Lupus:

[video=youtube;24eqb4n5T58]

Exemplo Sieghart:

[video=youtube;zxnGqusAqlU]

Bom....é só!! Valeu ae Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paia,,,,,, zoa

E se grand chase fosse que nen TERA.

LOL fikaria massa ronan em rpg pvp mt massa, pvp axo q fika legal do geito que ta n imagino ele em modo aberto.

Link para o comentário

Paia,,,,,, zoa

E se grand chase fosse que nen TERA.

LOL fikaria massa ronan em rpg pvp mt massa, pvp axo q fika legal do geito que ta n imagino ele em modo aberto.

man

TERA ainda ta em Demo(eu acho) e ja pesa mais que 20 gb

imagina se vc tivesse q baixar uns 50 gb pra jogar um jogo igual grand chase

Link para o comentário

Cara...

O Grand Chase é diferente.

Se quer um jogo assim, o Lunia é em parecido.

Mas GC não...

Em 2D como vai fazer personagens fazendo esse tipo de coisa.

Até sou a favor de uma arqueira ter ataque físico,mas isso, tinha que ter desde o começo e não por agor.a..

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Só a KoG ter noção de parar de colocar um monte de coisa numa classe só(Hoje as classes vem com trocentos movimentos especiais, olhem para as mais antigas e vocês verão só o básico e necessário para ser uma classe nomral). A kog também tem que parar de dar upgrades em skills e começar a ter noção de que um char pode ter quantas vantagens for, porém ele deve ter também um número de desvantagens nítidas e porporcionais a essas vantagens.

Ex: em jogos com magos equilibrados[Arme é MUITO desequilibrada], estes são chamados de "Tanques de Vidro". Mas porque? Simples, eles tiram normalmente o maior dano do jogo (os maiores MESMO) e tem um alcanse bom, porém morrem facilmente ( daí de vidro, pois quebra fácil). No máximo possuem uma skill de defesa fraca pra ajudar a correr, mas nada como proteção do fogo que protege muitos hits, tem delay alto (ajuda MUITO pra escapar) e ainda dá uma super armadura (outra coisa que ajuda muito a escapar de ataques fisicos).

Outra coisa é que Ataque e Range( alcance da skill) são inversamente proporcionais, isto é, quanto maior um menos o outro (quando maior for a area da skill menos essa vai tirar em um char só). A vantagem de se usar skills dessas seria a possibilidade de acertar em vários players ao mesmo tempo mais facilmente, a desvantagem proporcional a vantagem seria tirar um dano menor do que uma skill que só pega encostado, como a furia fatal.

Lembrando que pra ser OP(over power) não precisa ter dano alto, alguns chars tem danos altos por sua propria natureza permitir( tem ataques fisicos, que não gastam mp, com dano baixo, ou são feitos de "papel").

Link para o comentário

Pensar em um GC 3D é tentador , mas tiraria muitos recursos, como seus gráficos e estilo mangá.

Então prefiro ele como já é , um ótimo MMO em 2D que muda constantemente com seu estilo.

Mas para quem quer um jogo 3D , esse e perfeito , acho que vou até começa a jogar esse jogo caso GC canse um pouco :(.

para depois aumentar a vontade de jogar GC :D.

Link para o comentário

man

TERA ja tem até server BR... e você ainda acha que ta em teste

E TERA Agora em Novembro foi reformulado com novos ataques e ta pesando 64GB!

Gostei do Seu GIF na Assinatura kkk da madeira fechando a parada kkk

Link para o comentário

Eles não iam colocar essa engine agora com certeza mas só na imaginação como seria legalzinho...

Mundo Aberto e talz...Dahora é a arena desse jogo...É uns 20 players de 1 lado contra 20 do outro tudo indo pra cima em uma arena maior e é muita porrada Like 300 !! Você vê uns SHORYUGEN e umas Flechas de fogo perdidas vuando ASUHASUAH Alguns shamans fazendo cair meteoros....

Não é dificil de se imaginar o gc assim...mas nunca ia ser UASHUAHSUA

Link para o comentário

man

Eu baixaria kkk'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.