Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Criador Na area


 Compartilhar

Posts Recomendados

ola pessoal eu estarei postando racks com prints scan's e claro download e algumas kill marks Ja estou Trabalhando para att o cf public com aim.bot e fly player e outras funçoes otimas como atravessa parede f6/f7 e quando liga n da lag entre outras mais para eu postar querro 10 agradeser para posta o public e 1 kill mark legalzinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaber irei fazer o melhor par agradar vocês,pedro25061 Quando eu postaro racker public e uma kill mark você ira enguli isso tudo ok?!,Dowrador você nao vai ver, Vai testemunha,dhiiorgenes você n vai ver vai testemunha e Obrigado por confia em min se quizer eu passo a kill mark logo mais o rack so vai ser postado quando eu tiver 10 agradecer e ele estiver pronto e testado em wim 7 vista e xp Vo ir ainda falta termina a dll e cria o aplicativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rei465 vc tem skype se tiver me passa fazendo o favor so para eu te perguntar pessoalmente vlw obrigado acredyto em vc brigadao ate mais ja agradeici e sempre vo agradecer vlw mesmo

 

pedro fica na sua vei nao tem oque postar vai sai fora do wc idiotas

 

:fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o rack nao esta pronto ja falei to criando ainda pois cf public e complicado por causa do atravessa parede, aim bot e fly rack to pegando os codigos ainda peço mais tempo,obrigado!

 

Gente tentarei postar o mais breve possivel pois 2 codigos nao achei o do atravessa (f6/ativa/f7/desativa) e o do aim que estou criando esse codigo que talvez se consegui tera como key : shift,ctrl e r mause

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.