Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novas Regras

TheBosses
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yo Minna , Como Podem Perceber O Bosses É OTAKU \o/

Eu Vim Aqui Dizer Que Queria Saber O Propósito Das Novas Regras .

Querem Dizer Que Agora Postar " Arigatou " " Valeu " " Obrigado " , Será Punido ?

Quer Dizer Que Agora Ninguém Pode Mostrar Sua Afeição ?

Acho Que Isso Foi Puxado Demais . Porque Normalmente Postar Obrigado É Necessário . Não Necessáriamente Pedir Cobaia ( Isso Eu Apoio , Quer Saber Que O Hack Funciona , Testa Você Mesmo ) .

Agora Agradeçer Nunca É Demais . Então Eu Queria Pedir Civilizadamente . Que Tirasse A Punição Por Posts Com Agradecimentos .

Pois Agradecer Nunca É Demais :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Tópico estar em area errada .. porem irei tentar lhe explicar o por que da mudança das regras

é desnecessário postar Vlw .. obrigado .. Tanks ... quando existe uma ferramenta em todos os tópicos e post

chamada ... Agradecer .. então se tem uma ferramenta pra isso .. não é preciso os membros ficarem postando isso

e essas regras não são novas são antigas .. mudaram por motivos ao meu ver errados .. mas graça a Deus estar de volta

ps : a area correta é a O&R (opiniões e reclamações) .. mas acho que não é necessário vc criar nada la né

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

é vei cara ali ta certo, os membros so postam '' thanks, obrigado'' so pra pegar posts e pegar titulos.

Axo certo.

I oque custa falar, Obrigado manow, seu hack esta me ajudando bastante aki no gc, vlw .

Até o proximo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Agradecimentos e semelhantes:

Obrigado, valeu cara, vlw, Obg, Muito bom, Parabéns cara, Te amo, Perfeito, etc.

Flood.

O fórum possui uma ferramenta Agradecer, a qual vocês podem utilizar caso tenham gostado do conteúdo postado pelo outro usuário.

Exemplo de como comentar:

♦Obrigado por postar, o conteúdo funcionou aqui e gostei bastante dessa opção nova do hack X que facilita o jeito de matar os monstros

♦Gostei do tutorial, ficou bem formatado, essas imagens ajudaram bastante para entender. Tente adicionar um vídeo para deixar mais completo. Já fiz aqui e funcionou certinho do jeito que falou, valeu!

Resumindo: Conteúdo funcional? Gostou? Agradeça!! É uma ótima ferramenta se utilizada corretamente e pode ajudar outras pessoas.

Fonte: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1887939-novo-antigo-conceito-de-flood-tutorial-2.html

Quer Dizer Que Agora Ninguém Pode Mostrar Sua Afeição ?

Se gostou do conteúdo,demostre sua afeição através da ferramenta "'Agradecer" ou fazendo um comentário construtivo,como citado acima.

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que seu tópico se encontra em área incorreta e ele será movido para á área correta.

Tópico Movido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, já foi explicado acima. Se tiver outra duvida, utilize a área Suporte para saná-la (dúvida geral, do fórum) ou pergunte a um moderador.

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.