Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Windows 7, aceita o Combat arms?


absolut7z
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa valew por responder!

Entao eu consigo baixar o download normal, mais na hr de instalar o arquivo nao instala, aparece essa msn " transfer was aborted. tying to restart'' ( transferência foi abortada. amarrando a reiniciar )

ja tentei reniciar tb, agora nao sei oq isso q disser, nem pq.

Se vc poder me ajudar, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano acho que vc ta fazendo algo erra, ou o arquivo ta corrompido porque pelo que pesquisei era pra rodar normal no windows 7 da uma olhada neste link :

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/124006-combat-arms-funciona-no-windows-7-a.html

 

 

Ta dizendo que o SO(sistema operacional) nao tem nada haver :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu consegui fazer download e instalar normal,

mas na hora de entrar no jogo clico em game start,

dai faz uma tela preta e dps diz que meu pc num tem directx 9.0 e video card que suporte tnl

ja fiz o download do directx mas esse video card num sei oq eh se alguem puder me ajudar agradeço

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro de tudo pra responder de uma vez. o WIN7 RODA o combat arms numa boa, Tinha ele aqui no meu pc e rodava suave. Os erros que podem apresentar do combat arms que seja relacionado a 3D é tudo relaticionado a DIRECTX. Então pra voces que estao tendo algum problema com renderização 3D, atualizem para o DX de agosto de 2009 que fica perfeito.

 

Logico, lembre-se que voce tem que instalar primeiro o drive da sua placa de video que o drive instala um versão qualquer do DX DEPOOOOOOOOOIS que voce precisa atualizar o DX para a versão de agosto de 2009.

 

Aqui no XP eu uso uma versão do DX10 feita pro proprio XP é claro.

 

Qualquer coisa tamos ae.

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.