NerdHacker 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 é isso ai galera, só nao postei ainda devido á advergências com meus colaboradores. estou voltando pra WC e em grande estilo ! , já que pelo que observei voces estão bem carentes de hackers. eu tive que dar uma afastada da comunidade pra me focar na faculdade. pois nao programo apenas hackers de game. programação é de fato minha profissão. ENTAO É ISTO. FIQUEM ATENTOS... Á NOITE POSTAREI O NOVO HACK DE BPT. ELE É SIMPLES, POREM FUNCIONAL. AGRADECIDO DESDE JÁ. FIQUEM NA PAZ ! BY: NERDHACKER bora comentar aee ! quero ver todos anciosos , senão nao irei postar ahahahaha , brinks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxneguinhoxx 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Gogo posta ja dexo meu tranks" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NerdHacker 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 é nois :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akany 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Boa, bem welcomido novamente :risada: vou ficar na espera aqui, ja dei meu thanks, e espero que todos colaborem, ja que ta sendo raro achar um programador que preste nessa webchets boa sorte ae maninho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sempredivino 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Hoje ainda é? :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☻GoldMaster☻ 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Gogogo ae emo ja estou na espera ja levou meu thanks Nerd é nois que voa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foxtroy 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Gogo aew Nerd ja ganha meu thanks to bem ancioso e agora ja ta de noite , gogo postar '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erropoco2 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Bem vindo novamente, já estamos no aguardo e já levou meu thanks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengovb 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Bem vindo Nerd estamos esperando gogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phpvtob 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 GOGOGOGOGO !!!!!! Já levou meu thank's nerd ! HBO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
100penna 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Vlws cara vo criar uma acc nova e aproveita as ferias e pegar 10x vlws ai amigo meu pc é windows 7 64 bits se for fazer o hacker nao esqueça de fazer compativel com esse sistema obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sopro15 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 seja bem vindo fodao , windons 64 bits aki tbm , abraço mano , é nois que gira a beybleides ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados