Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia de movimentação da Rey com éter ~by: alejandro84

Posts Recomendados

Guia de movimentação da Rey com éter

by: alejandro84

Bem pessoal, eu estou propondo esse guia, tendo em vista a quantidade crescente de pessoas jogando com Rey e o fato da grande maioria não explorar o que essa personagem tem de melhor, a movimentação. Então, eu decidi criar este guia a fim de ajudar um pouco as pessoas a verem a Rey com outros olhos. É um guia bem simples com movimentos básicos-intermediários, das quais não é necessário um vasto conhecimentos de timmings e muito menos um teclado gamer. Até porque todos sabem, Rey não possui dashes, mas possui alguns padrões de movimentação que podem fazer bastante diferença em um PvP.

Espero que gostem.

WQWTJ.png

Teleporte reverso

Esse movimento é interessante, é otimo para pegar os oponentes de supresa e enganar certos spellers mp3/mp4 users. Só não abuse disso para não deixar o jogo previsível paro o oponente.

jxzya.gifjxzyajxzya

WQWTJ.png

Teleporte duplo

É a movimentação mais básica e simples de fazer, consiste em dois teleportes seguidos. Começando com éter, ainda no chão, logo em seguida o primeiro teleporte para cima e o segundo para a direção que desejar. Lembrando que, após o segundo teleporte para um dos lados ou para baixo, é possível um Dash Attack e para cima apenas um Aerial Attack, mas se fizer fizer o teleporte para cima Rápidamente, é possivel efetuar um combo no ar.

Bom, por mais simples que isso possa parecer, existem vários usos e utilidades. O mais importante que se precisa saber é que teleportar dessa maneira é mais rápido e efetivo do que teleportando normalmente. Logo você pode chegar ou até mesmo fugir mais rápido de seu oponente. Além de ser excelente para criação de alguns combos

uzxwg.gif

WQWTJ.png

Teleporte reverso + teleporte duplo

Consiste em em aplicar duas coisas anteriormente, que é nada menos o teleporte em reverso, em seguida usa éter e realize o teleporte duplo, pode se dizer que é uma ataque supresa, mas nada deixa de ser um movimento que otimiza a movimentação

9lfsu.gif

WQWTJ.png

Combando no Ar

Dentre muitas das posssibilidades usando éter, uma delas é permitir a ultilização do combo no ar. Desta maneira, é possível manter por muito mais tempo flutuando. Não só atacando como também se movimentando. Lembre-se sempre de utilizar a habilidade no chão pois isso te deixa menos vulnerável e então salte e comece o combo. também é possivel realizar o teleporte durante o combo.

olysw.gif

WQWTJ.png

Teleporte triplo

O Dash triplo consiste em aplicar os movimentos vistos anteriormente de uma vez. Começando pelo teleporte duplo, é necessário que o segundo teleporte seja para cima, logo em seguida começando o combo e então finalizando com o terceiro teleporte. Só lembrando que caso demore demais para realizar o teleporte duplo o tempo de efeito do éter acabará e não será possível utilizar o combo no ar.

Diferente do teleporte duplo, o triplo não é direto, ou seja o terceiro teleporte não é tão rápido por ser necessário usar o combo antes do mesmo. O principal uso dessa movimentação é subir para plataformas mais altas mais rapidamente. Mas, é possivel sim criar combos usando esse movimento, porém é um pouco complicado.

zqq89.gif

WQWTJ.png

Éter + Baixo

Consiste basicamente em utilizar Éter em uma plataforma, descê-la e começar o combo. Tem como principal objetivo se deslocar defensivamente pelo mapa. Mas nada impede também que você utilize desse artifício de modo ofensivo. Também é possivel realizar o teleporte.

ghzyk.gif

WQWTJ.png

Teleporte "hit and run"

Explora a rapidez de se teleportar entre as plataformas junto com o Aerial Attack . Lembre-se de utilizar o Aerial Attack apenas quando estiver próximo da plataforma podendo assim realizar o próximo teleporte com mais rapidez.

[video=youtube;WFFoVDbVYYM]

O video não é meu, mas ele me ajudou bastante na hora de ter um bom controle de campo, eu recomendo.

WQWTJ.png

Creditos

Alejandro84 pelo texto e gifs

BiaFoox pelo separadoes

Bruno Shayon pelo video

obs: se quiserem, passem pelo meu canal do youtube, para ver meus gameplay de Rey demostrando as técnicas listadas no tópico

link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom cara. (como sempre né rs) adoro a rey rs.. mais assim particularmente eu acho que se os prints tivessem uma resolução melhor ficaria mais legal

Sim, mas quando coloquei as gifs em HD, as páginas ficaram absurdamente pesadas, além disso, foi dificil encontrar sites que comportam gifs com tamanho maior de 4 mbs.

Mas assim que possivel, melhoro a qualidade das gifs u.u

De qualquer forma, muito obrigado XD

Link para o comentário

Òtimo tópico cara parabéns...

a personagem mais difícil de se joga pra mim é a rey

é muito complicado o teletransporte dela movimentos etc...

com esse tópico aí ajudam muito parabéns.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

levei uma infração por comentar "Bom Topic"

:(

É porque isso, a partir de agora, virou flood. Graças á nova politica de flood.

Bem, não gosto de usar as Opzisses da Rey, sei lá, estraga a jogabilidade dela =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.