Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Método para obter cash gratuitamente

anjuhbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai está:

1 - Vá ao site (link)

2 - Gerador de cartão de crédito

3 - Selecione o Cartão (visa , master card etc.. - Visa é o recomendado)

4 - Escolha numero de cartões (recomendavel 20)

5 - Clique em gerar

PRonto vá até site do GB compre cash a lot!!! =]

Obs: 20% + ou - dá certo vai tentando se der sorte saia cheio de cash e compre PU avatares etc..

Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: By AnGeL

a de uma olhadinha fiz um bom proveito xD

cash acabando mais farei mais xD

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aten´ão:

As chances de gerar um número de cartão de crédito válido são muito remotas.

São de 1 para 1 milhão. Ou seja, é mais fácil você ganhar na Loteria do que adquirir cash com estes geradores (que muitas vezes possuem vírus acoplados).

Eu recomendo não baixar, a menos que você queira perder seu precioso tempo.

Mas se você tiver muita sorte você até pode conseguir uma quantia pequena (de 5 a 10 mil cash), como já presenciei com amigos meus.

Tópico movido para a área correta: GunBound - Downloads de Programas / Utilitários.

Link para o comentário

cara, isso de gera numero de cartaum tem tanta utilidade qnt akele post do 'banco de dados da ongame' em que tem no post numero do carataum digito de seguran´a, nome do titular, cep e endere´o do titular . . .

compensa mais alguem consegui um numero d ecartaum valido e posta aki, pois como o Be_sk8 disse "é mais fácil você ganhar na Loteria do que adquirir cash com estes geradores"

but..

keep working

vlw

flw

x]

Link para o comentário

Não tem um gerador de RG ??

To cadastrando uma conta com outros dados pra ver si funciona o Gerador de Cartão de Crédito,

Mas sem Gerador de RG fica impossível!!

Alguem sabe de algum gerador de RG?[/b]

CARA EU USO MINAH MENTE PRA GERA, soh tu pensa em um numero de 8 ou 10 digitos naum me lembro, soh q bota a maioria dos numero par tipo: 68432074 achu q esse da certo tenta

Link para o comentário

CARA EU USO MINAH MENTE PRA GERA, soh tu pensa em um numero de 8 ou 10 digitos naum me lembro, soh q bota a maioria dos numero par tipo: 68432074 achu q esse da certo tenta[/b]

Deu certo!!!

Valeu Dark!!!!!!!!!!

Brigadão msm kra

Link para o comentário

po cara esse gerador pode até funcionar e gerar um número de cartão de crédito válido, mas pra comprar cash vc precisa da validade do cartao e a senha do banco ainda... e o gerador nao faz isso... então não adianta....

Link para o comentário

Galera...

Pensem um pouco, como que um cartão de crédito falso vai ter senha se ele não existe... NA SENHA COLOQUEM QUALQUER COISA !!!!

Vai funcionar somente se o cash for liberado automaticamente, antes da verifica´ão da senha (ela não é verificada na hora, só depois, com o banco). Ja tentei fazer isso mas a loja da ongame só libera compra com cartões de crédito mandando um e-mail pra eles com varios dados do seu cartão. O que não da pra fazer com um falso.

Se algum maluco quiser tentar sugiro que fa´a em uma conta de gb fake e com um CPF FORJADO, afinal assim que eles notarem que o cartão de crédito é falso bye bye conta, e se a conta tiver o seu CPF verdadeiro, voce vai levar processo criminal.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.