Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms bug


Rtroll90
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso ocorria muito comigo pois a internet tem oscilacoes.Oq pode resolver tbm e a Reinstalacao do jogo ok?

Abracs'

 

Dica: Veja se a sua internet esta bem conectada e sem falhas.Veja se nao ha algum Bypass e nem outros modd's que podem servir de impecilio para o bom funcionamento do jogo ^^

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso normalmente é causado devido ao uso de injetores não funcionais.

Reinstalar o jogo pode resolver o problema.[/color]

Cara, eu fui criar um novo modding de som do arquivo '' GUNS_SND_AR'' Ai quando eu injetei com o REZINJECT, ta dando isso.. será porcausa deste arquivo ou do injetor não funcional .. e eu não quero reinstalar o combat arms, vai demorar um seculo afs ¬¬
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isso ocorria muito comigo pois a internet tem oscilacoes.Oq pode resolver tbm e a Reinstalacao do jogo ok?

Abracs'

 

Dica: Veja se a sua internet esta bem conectada e sem falhas.Veja se nao ha algum Bypass e nem outros modd's que podem servir de impecilio para o bom funcionamento do jogo ^^

Abracs'

 

Minha internet não está com nenhuma falha, como eu disse antes eu criei um modding de som, e agora o CABR Não pega ..

 

Este erro corre quando abro o CABR, quando chega na parte do Blackchip3r , ele trava e aprece este erro :/ .. Ajuda aê, não quero reinstalar pois demora muito e, estou com vicio de jogar :corado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Desconecte qualquer tipo de dispositivo USB similar a joysticks, controles externos, etc. Mantenha apenas as caixas de som, fones de ouvido ou similares. O Combat Arms ainda não oferece suporte a estes tipos de dispositivos. Outro caso pode ser que você tenha em sua máquina um VPN (programa) chamado DirectIP, caso tenha, desinstale-o e reinicie o PC, o BlackCiph3r entra em conflito com o processo do programa.

 

Caro membro, se o seu erro ou dúvida foi resolvida/solucionada, peço que clique no botão reportar (STLHP.png) e na ''Razão'' da denúncia, coloque informando que sua dúvida foi resolvida. Assim os moderadores verão que já lhe ajudaram e irão fechar o tópico. Ajude a manter a área organizada.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Também estou tendo este problema. Até ontem o jogo funcionou normalmente. Hoje da o mesmo errol

.

Eu não estava utilizando nenhum tipo de hacker.

 

Reinstalei o jogo e não adiantou nada. Acho que o problema é com o novo client.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Faça o seguinte talvez isso possa ajudar você e outros usuarios com o mesmo problema.

 

Remova qualquer tipo de modding da pasta game do jogo se for possivel bote a original. E verifica se funciona senão re-instale o cliente.

 

Em relação a uso de hacker espere um pouco e aguarde atualizações sobre os mesmo talvez seja esse o problema. Jogue sem hacker por enquanto.

 

Verifique se seu cliente do jogo está atualizado senão tiver aconselho eu a baixar um novo cliente: Link Direto.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Verifique se seu antivirus ou firewall não bloqueou o update do jogo. Se bloqueou desbloqueie o mesmo e tente iniciar para que se atualize sozinho.

 

Verifique senão tem outro cliente de jogo online rodando em segundo plano. Exemplo: Cabal - "Xtrap" ou algum CoD/BF-"PunkBuster" ou outro semelhante sendo executado pois eles estão gerando erro no BlackCipher- identificando como programas irregulares. E fazendo com que de essa mensagem de erro.

 

Muitos usuarios estão tendo problemas com o novo cliente como: travar quando tiver jogando, voltar pro looby do nada, o combat arms fechar e voltar somente depois de certo tempo, etc. Bug's frequentes como cair do mapa, você pular e morre do nada (acontece comigo isso toda hora quando aperto "espaço") a arma não atira mesmo estando em configurações o botão direito do mouse configurado... entre outros bug's.

 

Somente na proxima atualização - quinta feira acho eu que eles vão corrigir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dúvida Solucionada !

 

Caro Membro,

Contate-me por perfil para que eu re-abra o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.