Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha meu set =D

DjGyGaByTe
 Compartilhar

Posts Recomendados

[

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e ai ta meu avatar nem ligue o código de barra ai pq ta escrtio By;Guiga seria eu meu apelido e o boneco palito nem sei pq eu puiz soqe eu curti

a sign como prometido eu vou estar usando ela como minha unica sign por inqanto + qem é meu fan pode usa-la eu dexo soq só para fans

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano...

Eu não gostei de nenhuma das duas, ficaram meio poluídas.

O Xiao Xiao ali no Avatar, só fez atrapalhar :o

A Qualidade da Sign e do Avatar também não estão muito boas

Continue se empenhando e vendo tutoriais, sei que irá aprender bastante ;)!

Aqui na WC, na área de ~ Tutoriais Design ~ tem muitos tutoriais que vão ajudar você e muito!

Abraços,

Hoo

Link para o comentário

Se Usou PS?sei lah a resolução(qualidade) tah meio zuada, salva em .png Interlaced que melhora muuuito, esse círculo tah muito pixelizado(quadradinhos), e sua tipografia(fonte) precisa ser mais estilosa com uns gradientes e umas manchas de luz, na minha op tah zuadinha, eu vou edita-la no PS e te mostrar como eu faria eu edito e posto aki pra vc depois se kiser eu te ensino (apesar deu ser um lixo ainda)

Olha Vou Postar Como eu Editei Seu Avatar or Exemplo, eu Colokei Blending Options(Opções de Sombra, Efeito,Dobra) Simples uma Imagem C4D(Imagem Abstrata com Cores) em Soft Light 80% e um Gradient Map e Pronto Olha soh Como Fikou , tpw dah pra colokar um Radial Blur tbm pra dar mais efeito de movimento , resultado Pós PhotoShop(Usuário Básico)

gift.png

Se Ajudei Agradeça, Se Não Ajudei Desculpe Ainda Estou Aprendendo --'

Link para o comentário

Ñ gostei...fikaram mto coloridas...mesm eu q gosto d bastante saturação achei dimais essa...

Ateh Isso no PS eah Customizável,aplicando um gradient preto e branco e regular a op. desejada, mas tpw eu soh fiz um exemplo pra ajudar o cara, pq apesar da boa ideia o set dele não ficou legal, eu soh mostrei como o PS Eah bem ilimitado(por mais q ainda não sei nda de PS -.-')

Olha uma qu eu Fiz Esses Dias, esse eah meu stillo, bem escuro e MUito Saturation

Link para o comentário

nao curti nenhum...

primeiro pq acho que qualquer forma de arte abstrata absurdamente tosca, em segundo pq não ficaram bons como trabalhos de design...

cores muito feias, a sign ta saturada, tipografias ruins, avatar sem borda, borda da sign ruim...

ahh, um set tem que combinar a sign com o avatar, e eu n vi combinação nenhuma aew

Link para o comentário

nao curti nenhum...

primeiro pq acho que qualquer forma de arte abstrata absurdamente tosca, em segundo pq não ficaram bons como trabalhos de design...

cores muito feias, a sign ta saturada, tipografias ruins, avatar sem borda, borda da sign ruim...

ahh, um set tem que combinar a sign com o avatar, e eu n vi combinação nenhuma aew

Aff Cara Tente Ajuda...? Se Vc Sabe(Há Controverseas) Ensine, Critique Construtivamente, agora pq vc ganhou um premio da WC vc acha q manja? Cara Vc Serve Soh Pra Ser Um Lixo de designer pq de arte vc não entende, vc não entende que a arte abstrata eah uma crise do maldito conceito de beleza que um idiota Pôs na sua cabeça,por isso eah fato de que vc não tem opinião, vc eah mais um merda dessa sociedade que acha bonito o mais caro ou acha bonito o que alguem acha bonito, qdo vc for o melhor da Warez, da Timedsg vc pode criticar a arte mas enquanto vc não entender de arte (nen de design digital que eah um meio de arte) vc não pode ao menos dizer que eah ruim, muito menos tosca, vc não é designer profissa, tem uma sign ganhada e critica o cara que tah começando agora? cara vc jah foi tão ruim qnto ele se não pior, Vc não eah formado em PS e nen ele a unica diferença(mesmo assim pouca) eah o tempo de uso e de fikar lendo tutoriaizinhos bobos na net de sign e avatar,

Cara eu sou um lixo no PS, admito mais tento ajudar vc eah um lixo no PS não admite e não tenta ajudar!

(Sou Artista Plastico Formado Pela USP,Habilitado em Desenho Técnico Sou Aerografista Profissional)

Link para o comentário

Aff Cara Tente Ajuda...? Se Vc Sabe(Há Controverseas) Ensine, Critique Construtivamente, agora pq vc ganhou um premio da WC vc acha q manja? Cara Vc Serve Soh Pra Ser Um Lixo de designer pq de arte vc não entende, vc não entende que a arte abstrata eah uma crise do maldito conceito de beleza que um idiota Pôs na sua cabeça,por isso eah fato de que vc não tem opinião, vc eah mais um merda dessa sociedade que acha bonito o mais caro ou acha bonito o que alguem acha bonito, qdo vc for o melhor da Warez, da Timedsg vc pode criticar a arte mas enquanto vc não entender de arte (nen de design digital que eah um meio de arte) vc não pode ao menos dizer que eah ruim, muito menos tosca, vc não é designer profissa, tem uma sign ganhada e critica o cara que tah começando agora? cara vc jah foi tão ruim qnto ele se não pior, Vc não eah formado em PS e nen ele a unica diferença(mesmo assim pouca) eah o tempo de uso e de fikar lendo tutoriaizinhos bobos na net de sign e avatar,

Cara eu sou um lixo no PS, admito mais tento ajudar vc eah um lixo no PS não admite e não tenta ajudar!

(Sou Artista Plastico Formado Pela USP,Habilitado em Desenho Técnico Sou Aerografista Profissional)

1º lugar: denunciado por me xingar.

2º: você falow "AVALIEM MEU SET!" e o que eu fiz????? avaliei o seu set.

3º: você nem ao menos conhece meu trabalho, então não me julgue nem à minha capacidade.

4º: o seu português é horrível, entendi menos de um terço de sua mensagem.Me pergunto como alguém com uma formação linguística tão profunda como a sua entra na USP

5º e mais importante: eu não estou nesse fórum para agradar a ninguém, apenas para ajudar, mas isso não significa que vou dizer "NOSSA QUE TRABALHO LINDO! SÓ PRECISA MELHORAR UM POUCO AQUI E ALI", porque isso é uma incompetencia por parte do avaliador, e você pode ter certeza de que eu sou muitas coisas (posso ser chato, metido e grosso) mas de modo algum sou incompetente.

6º: eu não vou discutir com você o porque de eu achar arte abstrata um LIXO porque ficariam muito grandes meus argumentos.

Caso você tenha algum interesse em REALMENTE conhecer meus trabalhos antes de julgar, visite os links abaixo

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/135414-galeria-de-assinaturas-avaliem-por-favor.html

http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/159272-galeria-de-assinaturas-2-a.html

passar bem

Link para o comentário

1º lugar: denunciado por me xingar.

2º: você falow "AVALIEM MEU SET!" e o que eu fiz????? avaliei o seu set.

3º: você nem ao menos conhece meu trabalho, então não me julgue nem à minha capacidade.

4º: o seu português é horrível, entendi menos de um terço de sua mensagem.Me pergunto como alguém com uma formação linguística tão profunda como a sua entra na USP

5º e mais importante: eu não estou nesse fórum para agradar a ninguém, apenas para ajudar, mas isso não significa que vou dizer "NOSSA QUE TRABALHO LINDO! SÓ PRECISA MELHORAR UM POUCO AQUI E ALI", porque isso é uma incompetencia por parte do avaliador, e você pode ter certeza de que eu sou muitas coisas (posso ser chato, metido e grosso) mas de modo algum sou incompetente.

6º: eu não vou discutir com você o porque de eu achar arte abstrata um LIXO porque ficariam muito grandes meus argumentos.

passar bem

1ºToh Nen Ligando Que Eu Estou Denunciado ,

2ºO Set Naun Eah Meu, Eah do Cara aih de Cima,

3ºNão preciso conhecer, pra saber que não eah bom

4ºNão preciso provar nda pra vc :)

5ºEU Não Disse Pra Achar Bonito Disse Apenas Pra Ajudar No q For Possível

6ºSeus Argumentos são de acordo com a moral e a visão da sociedade pra min considerado escória

@EDIT:

vih sua galeria, vc não eah artista, nen pode criticar tão duramente alguem, mesmo que fosse alguma coisa.,.,Vc Edita nun lixo de PC, vc não acompanha nda de PSDesign , Soh Usa oq todo idiotinha na frente do PC usa blurs C4D, vc não usa recorte, Filtro de Mesclagem com Queima, Muito Menos Sabe Oq Eah RGB-WB,

Link para o comentário

cara, sério mesmo, você é mais burro que eu pensei...

você diz que eu so ruim mas duvido que tenha entrado nas minhas galerias de assinaturas, você me chama de escória sem AO MENOS saber PORRA NENHUMA a meu respeito.

obs: eu duvido realmente muito que alguém com uma capacidade tão limitada como a sua tenha entrado na USP

@EDIT:

vih sua galeria, vc não eah artista, nen pode criticar tão duramente alguem, mesmo que fosse alguma coisa.,.,Vc Edita nun lixo de PC, vc não acompanha nda de PSDesign , Soh Usa oq todo idiotinha na frente do PC usa blurs C4D, vc não usa recorte, Filtro de Mesclagem com Queima, Muito Menos Sabe Oq Eah RGB-WB,

MELDEUSDOCÉU!!! eu não critiquei ninguém, eu apenas avaliei! se você não é capaz de compreender que eu não tenho que agradar a ninguém, você é 10 vezes mais burro que eu pensava.

OBS: NOVAMENTE VOCÊ JULGANDO MEU COMPUTADOR E MEUS CONHECIMENTOS... e o pior de tudo é que depois que mata um animal desses vai preso pelo ibama. ¬¬'

obs2: vou parar de perder meu tempo discutindo com você. Se eu quisesse discutir com alguém que não consegue interpretar uma palavra do que eu digo, falava com meu cachorro

Link para o comentário

Cara, simples de mais, mesmo assim não curti... nem avatar nem sign, leia mais tuto's xD

@OFF

Pessoal, pra que essa discussão?? Só estão floodando!

bielcations:

Você sabe que está errado, primeiro porque essa é uma área para que os projetos de usuários sejam expostos, segundo que se o DjGiGaByTe não quisesse ouvir a opnião dos outros ele não teria postado os seus projetos, terceiro que o Palomeiro apenas fez uma escolha de comentar sobre o que achou dos projetos e ele tem todo o direito de fazer isso (sem ofender o "dono" do tópico, e com respeito), quarto que você faltou com respeito a um usuário do fórum, caso não tenha lido as regras da área, leia-as.

Enfim, você sabe que está errado ;)

@Edit

Palomeiro - eu não havia lido todos os seus post's, mas nesse último você ofendeu o DjGyGaByTe, chamando-o, omitidamente, de animal, acho que o correto seria os dois levarem Warn, mas o DjGyGaByTe estrapolou.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.