teteu028 2.892 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 1° : Abra o CFPRO Como Admin se for windows 7/vista Ira abrir uma pagina na Internet explorer Espere os 8 segundos e clike em SKIP THIS AD Entre no Jogo Logue Em Sua Conta e Bom Jogo , A Tecla INSERT ABRE e FECHA o Menu [video=youtube;GI5_NJgRojw] Não Venha Falar Que o Hacker Não Pega Baixe e Instalar Tudo Isso No Pc É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RLHacker's CFPRO kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TnTpH 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 pow mano namotral vc fica copiando hack ae e nem sabe que hack vc esta postando dane-se se eu for banido da wc fiquei banido mal nem chegei loga em minha conta fui banido ......so mais o lobinho postando hack que dura 1 mes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 3 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 pow mano namotral vc fica copiando hack ae e nem sabe que hack vc esta postando dane-se se eu for banido da wc fiquei banido mal nem chegei loga em minha conta fui banido ......so mais o lobinho postando hack que dura 1 mes Ou o hak é bom e você esta fazendo propaganda pra Lobinho Hacks. kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yamazak0 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Quando eu baixo o Visual C++ tdbem ' mais guando eu vou instalar ele ta um erro que eu n sei de onde veio ' Ajuda PF? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hєяσ 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 o Hack pega, mais nem tem como jogar, toda hora queto jogando, a janela do hack aparece na frente e trava o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maarliinho 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamekase3 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Ai galera esta funcionando perfeitamente o hack ! Uso e recomendo ! @EDIT JA FICOU PATCHED :@ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cpt][L. 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Virus Total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josehomem 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 [L.;7645676']Virus Total O vírus é para o funcionamento do hacker, então não tem como afirmar que possui ou não "keylloger, ou trojan" Não estou afirmando nada so estou falando :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lelele157 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Bom tópico,funcional ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thespace 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 no meu não ta pegando e eu ja baixei aquilo tudo.toda hora o xtrap fecha o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semmil 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 o Hack pega, mais nem tem como jogar, toda hora queto jogando, a janela do hack aparece na frente e trava o jogo. Man isso é por que o hack não é de qualidade é por que os caras só fasem para faser propaganda do site intende. no meu não ta pegando e eu ja baixei aquilo tudo.toda hora o xtrap fecha o jogo Se o X-TRAP fecha o jogo não é por que o hack não funciona e sim por o hack foi detectado. o hack pode ser atualizado mas o atual nunca mais funcionara por que o X-TRAP copia o codigo fonte do hack e nunca mais permite ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caioszsz 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 bom mano fucional mais agr o x-trap atualizo ae fudeo tdo mas fuciono direitinho:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kematheus 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 ~~testando @edit o XTRAP detecto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anonima. 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 xtrap pegando :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darck2 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 iii fica dando ero aora que ativa o hack mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 3 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Bom galera o xtrap atuaçizou e o hacl esta patched kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobNoobao 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Já ficou patched :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusduso 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Keylloger nem abre so da o ero do keyloger repidoo keyloger cader o lobinho pora ese cara ta fundendo a web chete ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoobNoobao 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Já ficou patched :@ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- ''WebCheats Forever <3'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keen55 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Ótimo tópico , só que XTRAP Pegou , =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhulk7 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Nao precisa passar para pasta do Cf para nao tetectar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriellý.zumach 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Tava funfando ate agora de tarde eu tava usando agora nao ta mas , mas muito boum ^^ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswde22 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Quando eu baixo o Visual C++ tdbem ' mais guando eu vou instalar ele ta um erro que eu n sei de onde veio ' Ajuda PF? manoow tenta instalar o "NET Framenwork" axu q excreve assim mas poe no Google q ja da tenta instalar ele primeiro c n der vc me manda a mensagem q ta aparecendo flw bjo!! ai kk" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados