Shomlo 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 100% Fucional :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KeepStress 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Usem o H3R0 Injector para nao detectar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ultratoto 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 funfo aqui vlw cara so uso hack master gc vlw abraços. obs:hp nao funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plutatinaidotal 9 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 aqui também,não sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmy522 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iCrazyy. 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 vlw!Boa Manow Pegou ake:beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLD47 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Fui usar o auto kill e o que aconteceu , de erro na porcaria da missão , a po*****************aaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta certo que não é façil fazer hack mas a proxima att do gc ta chegando e até agora nada do master gc prestar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supremuuuu 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Quando o grand chase esta carregando o jogo fecha e o master GC continua aberto,como resolvo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabriellLxXxX 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 N consigo usar me ajuda Só qdo eu jogo com hack de o erro 0xAE , PF alguém ajuda Desde já Obrigado !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soulokodemais 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Aki eh dectado direto entro nem da pla jjoga direito e ja detecta poke sera ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niel1042 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 O meu tbm qdo coloko Hp o detecta o hack, pq será ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
starzero 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DELIVERYQUEI 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 pegou valeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Flood Maior :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Flood Menor vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark dio 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 ate q fim o mastergc voltou a funfa aqui.vlw sleep! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 mano o hack de hp ta dando DC ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellyTynhO 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Flood primário. Testando ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
urgallxxl 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Funcional... Ei manow aki da um probleminha com o HP Hacker. sempre detecta qndo eu uso... Se o problema nao for so aki resolve aí plz... E se possível na proxima coloca GP Plaza novamente, ou outro de gold, pq preciso mto de dinheiro ^.^... HP hack da de mesmo e acho até bom ter hack que nem tenho isso porque tem uns lixos que estava usando HP em pvp.. e se for missão use auto kill ou one hit ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasnbs22 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Gamas 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Aqui nao pega qunto clico em 'clique aqui" ele nao aparece aguardando gc ele aparce direto o hacker po me ajudemmm !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudoelefante 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 no caso de dar ERRO de DLL MSVCR100? eu baixo e depois faço ooq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkson456 1 Postado 2 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 no caso de dar ERRO de DLL MSVCR100? eu baixo e depois faço ooq? Você instala o programa microsoft visual c++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevinspy 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 téqfim' \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheThiefEnginexX 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 Vou testar agora , daki uns 5 mins edito se ta funfando ou ñ :preocupado:. AFF --'' Tava confiante que ia dar certo! a tela ficou preta alguém sabe por que? ou o hack que é ñ funfa mesmo? :fuck::rs::triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados