Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

MasterGC - ExpertGH [02-12]

Compartilhar

Posts Recomendados

Fui usar o auto kill e o que aconteceu , de erro na porcaria da missão , a po*****************aaaaaaaaaaaaaaaaaa, ta certo que não é façil fazer hack mas a proxima att do gc ta chegando e até agora nada do master gc prestar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional... Ei manow aki da um probleminha com o HP Hacker. sempre detecta qndo eu uso... Se o problema nao for so aki resolve aí plz... E se possível na proxima coloca GP Plaza novamente, ou outro de gold, pq preciso mto de dinheiro ^.^...

HP hack da de mesmo e acho até bom ter hack que nem tenho isso porque tem uns lixos que estava usando HP em pvp.. e se for missão use auto kill ou one hit ^^

Link para o comentário

Vou testar agora , daki uns 5 mins edito se ta funfando ou ñ :preocupado:. AFF --'' Tava confiante que ia dar certo! a tela ficou preta alguém sabe por que? ou o hack que é ñ funfa mesmo? :fuck::rs::triste:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.