Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Histórinha do Share...


ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom , fora do fórum eu pratico Muay Thai , Jiu Jitsu , assim sendo as duas artes mais essenciais no MMA ,onte, dia 01/12 lutei em um campeonato interno em minha academia , sabe treinei muito para vencer a luta , mas vou lhe contar oque aconteceu:

 

No começo da luta , não sabia muito oque fazer parecia que meu adversário escondia todas as aberturas e formas de eu observar seu ponto fraco...

A luta foi começando a esquentar , eu claro estava perdendo por pontos , já no 2 round , eu fui tentar um cruzado de direita , nesta abertura ele me acertou um chute ( canelada ) no crânio bem na fonte, na hora eu cai.........

 

Parece que perdi a audição , pois só via tudo embaraçado , as pessoas correndo , meu mestre mechendo a boca parecendo estar gritando foi quando eu não sei da onde tirei forças , Deus me ajudou e consegui ficar de pé , levei mais porrada , até acabar o 2 round , no inicio do ultimo round , já estava meio que sem raciocionar muito , porém levei 3 chutes na costela e isto me custou 1 rachadura na costela direita. Portanto com aquela dor insuportável , continuei a luta e descobri que quando o meu adversário dava um soco , ele não levantava a guarda , quando ele me deu um direto eu consegui esquivar-se e voltei com uma joelhada no rosto dele , quando ele ficou tonto , mandei uma sequência de cruzados , chutes , diretos até ele cair.

 

ELE CAIU ! e no fim eu venci a luta.

 

Queria deixar uma pequena frase deste fato meu...

 

" NÃO DEIXE NINGUÉM DIZER QUE NÃO É CAPAZ , ACREDITE EM SI MESMO E NÃO DESISTA PELA DOR. POIS NO FINAL IRÁ SER UM GRANDE VENCEDOR "

 

Att , Share.

SKYPE

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHUHEUA,eu ri agora ShareSpiderDuck bem bolado.. enfim legal que tenha vencido,parabéns mesmo,eu tava pensando em começar muay thai,ia começar no ínicio do ano só que desisti,talvez eu comece no ínicio do ano que vem que sabe eu não desista de novo eheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.