Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Noticias Augmented Skills [Palavras de Rajinn]

• Pablo™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu pude perceber que não era apenas eu que esperava a voltar do hacker vip o Rajinn dono do Augs deu uma noticia trago para vocês

"Voltar para os feriados

A maioria de vocês notaram que não houve muitas atualizações por um bom tempo. Infelizmente, a escola tem exigido muito mais do meu tempo neste semestre. Boas notícias, eu não me esqueci ou desisti de vocês, nem este site (que é por isso que eu ainda estou pagando por isso lol) Minhas aulas final em 19 de dezembro, e depois que eu vou estar trabalhando em Augs para um lançamento de férias . Você quer um Natal Aumentada?"

Postei para evitar muitos outros post perguntando quando ira voltar

Creditos: Google Tradutor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já realizaram a postagem desta notícia dada recentemente pelo Administrador lá da AS, desnecessário postar novamente. Você poderia ao menos ter dado um pouco de sentido ao texto obedecendo ao contexto das palavras e não copiar diretamente do Google Tradutor.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/1914632-augs-com-data-para-retornar.html

~~

Link para o comentário

Se eu nao me engane ja fizeram esta postagem aki amigao,mesmo assim: Acho q a volta do AugS vai ser um novo desastre pro CA,nao cheguei a ver a era VIP mas mesmo assim nao acredito que voltara com as mesmas funcoes - Drop de Armas,Life Taker etc...

Abracs'

ia9KYAc.pngkcyvJK1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.