Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para WebCheast : Como corrigir o erro: unexpected $end

HoruS*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera da WebCheats principalmente aos moderadores

como sabem esta um erro somente na tela inicial da Webcheats e eu sei exatamente como arrumar ela

Com certeza o Parse error: syntax error, unexpected $end é o mais chato do PHP, pois o número da linha informado geralmente é a última linha do script.

Como prevenir o erro?

Este erro ocorre geralmente por falta de organização do programador, gerando muitas linha de código no mesmo arquivo, ou apenas uma falha de digitação, com algumas dicas simples é fácil evitar este erro.

• Mantenha o seu código simples
  • Evite misturar HTML com PHP, use
    É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Sempre que abrir uma nova { no seu código, feche e comece a digitar dentro da { }.
  • Sempre comente o código que encerra seu bloco, evitando assim esquecer quais If, while e for já foram fechados
  • E por último e mais importante Matenha o código simples.

No Caso da Web Cheats o erro esta no seguitne Diretório :

/home/webcheat/public_html/forum/forum.php

o Erro esta no forum.php linha 823

Estes cuidados desde sempre ajudarão vocês a evitar este erro, encare sempre como dogma e sempre releia seu código para ver se pode tornar ele mais simples e direto.

Como resolver o problema?

Bom, como disse, este é o erro mais chato que o PHP pode te exibir, recomendo a refatoração de todo o código dependendo da complexidade do mesmo e caso este seja pequeno, utilize o NetBeans para ver quais chaves ({}) foram realmente fechadas.

Espero ajudar os moderadores arrumar o erro

Até mais

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo topico, hehe eu nao sabia disso, alias nem sei mexer com php, ficou legal a explicação pelo menos aprendi uns requisitos de erros minimos, post bem feito e com muitas cores vivas. Obrigado pelo compartilhamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.