Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda pf !!!!


chelseacity
 Compartilhar

Pergunta

(acho que esto na area certa ñ sei :S )

Hoje tentei fazer bug trap com o powertool mais detectava antes mesmo de eu abrir o programa, entao vi que dava pra fazer o mesmo com o raidix si alguem puder postar algum tópico que mostra como fazer isso com o raidix, ou algum outro programa vai me ajuda mt e ficarei grato só isso ;P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O PowerTool somente é usado para deixar o PB visivel (desfazendo o hook na SSDT). Se o radix funciona para voce, entao tudo certo. Apenas use o ProcessHacker para continuar o procedimento.

 

nota: abrindo o PowerTool uma vez, o XTrap detectará mesmo com ele fechado. Pois o PowerTool cria um link simbólico (\\device\\blabla) que continua ativo mesmo fechando-o. É por isso que é detectado.

 

O radix apaga-o. Veja:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Atenção!

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Dúvidas".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

Tópico Movido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.