K-ON 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Server me parece bom,a única coisa é que não consigo cadastrar por causa desta história de facebook. :c #desisto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskade 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 aff vo curti a pagina do ******* frescura no tóba aff ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 8 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 aff vo curti a pagina do ******* frescura no tóba aff ... também , não gostei muito desse negocio de ficar se cadastrando no facebook , muita gente nao tem . Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Rídiculo isso de cadastrar no Facebook, o Administrador é tão Forever alone que precisa de Likes para fazer o nome do Servidor? Enfim, no Servidor tudo é meio confuso, você vai forjar o R9 UP ² mas não têm o Combo-add, e quando você forja o UP ¹ fica com menos dano e defesa. Então, você "perde" uma coisa pra ganhar outra, isso tudo é meio chato. De resto, não vi nada de mais no Servidor. Tudo a mesma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskade 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 cara se pega todos os pws aqui da WC não da um em qualidade... sempre tem servidor faltando alguma coisa ou fizeram errado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
完 TatsukenoMe - Horus 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 cara se pega todos os pws aqui da WC não da um em qualidade... sempre tem servidor faltando alguma coisa ou fizeram errado ... O Pior é que é verdade. O problema é que os ADM's fazem PW "para eles jogarem" não para os Players, por isso fica ruim. Exemplo: "Player 1 diz: Coloca isso, isso e isso no Servidor que vai ficar SHOW. Player 2 diz: Nossa, verdade, eu jogaria em um Servidor assim. ADM diz/pensa: Não vou fazer um Servidor assi, PRA MIM é rídiculo e eu não gosto de servidor assim, assim e assado." Isso que fode '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muskade 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 é mesmoo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olhafrescura 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Meus personagens não aparecem (invisíveis). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WFTop 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cannabis Dominando Todo dia o dia todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleritong 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Joguei bastante o servidor e cheguei a conclusão -PVP?Tem -Equilibrado?Não -Staff?Incompetente pq vc cria um char...vem com 30 a menos de nivel de ataque na arma agr...os outros td com 60 nivel de atk e vc com 30¬¬ N gostei '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xMonsterzinhooW 8 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cannabis Dominando Todo dia o dia todo voces não perceberão que o pw esta vazio ? um clan domina um pw vazio assim facil . Então vamos viver porque está tudo bem ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswillians1 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 voces não perceberão que o pw esta vazio ? um clan domina um pw vazio assim facil . Vazio de manha cedo, tem horas que o pvp owna. E sobre as armas de 60 nv de atk, elas foram retiradas dia 4/12/2012 , so que o adm esta pensando em botar denovo as armas pra todos!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Enpresora 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Queria saber como baixar o patch. Quando eu clico no site para baixar aparece no site mediafire ai aparace um trem carregando mais não termina. Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camora18 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Faz igual a min cria o facebook e ser registra ja Legion o SavioEp deu a loka e deleto o Clan (Ea_Monstr Cannabis :cool::cool: :cool: :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WFTop 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 voces não perceberão que o pw esta vazio ? um clan domina um pw vazio assim facil . SERA ? ACHO QUE NÃO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DavDark 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 SERA ? ACHO QUE NÃO. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tem horas que o pvp fica mt bom no pw !! By: LightFury , Cannabis Owna !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu-gu 0 Postado 11 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2012 .... alguem poderia me dizer ... nao tou conseguindo aki registrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusounub157 0 Postado 12 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2012 n to conseguindo me registrar, alguem passa o link ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 14 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2012 não consigo acessar o site, alguém tem uma solução ou poderia me passar o link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
good1001 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 Servidor vazio nao tem pvp so tem pvp de um clãn todo contra vc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skymarcos 0 Postado 15 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2012 O server parace q Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carloslokos12 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 o site aki é q mudo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcbr 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 mentira o servidor e o mais lixo que eu ja joguei os player sao tudo nub que juntam o clan em cima de vc, o GM xinga os players e eu tomei um ban so por que eu tinha a adaga ainda da versao beta, o pior pw que eu ja joguei nao recomendo a ngm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mike1577 0 Postado 16 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 16 de Dezembro 2012 Site off=/ Se arrumar o Site eu to la em com o meu cla :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drogo007 0 Postado 17 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2012 site off ass :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados