-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
VictorVolps 0
Levantei algumas hipoteses sobre problema com os cheats...
Eu mesmo, utilizei todos disponíveis, Fully, WebCheats e Vip WebCheats, ExpertGH e por ultimo GCHKA.
Dentre todos os testados o único que funcionou foi o Vip WebCheats, por 5 minutos, até eu reiniciar o PC.
Após ter reiniciado, testei ele novamente e infelizmente não abria banners e sempre ficava naquele carregamento infernal. #tenso
Limpei Registros e Cookies, poderia ser problema de ambos, não surtiu efeito, passei a levantar hipoteses.
Antes mesmo de usar o VipWC (WebCheats), eu sempre uso o Expert, e aquela "epidemia" de tópicos falando que não estava funcionando pensei: "Pode ser o SO"
Perguntei em alguns tópicos qual SO estava sendo usado pelos usuários, uns falavam Win7 Ultimate x64, outros x86, versões normal e SP1... A diversidade de gente que não estava conseguindo usar o cheat tanto na parte do x64 e x86 é grande, me fez concluir que não era problema do SO, mas sim do Cheat.
Mas depois do que aconteceu com o VipWC (WebCheats) passei a pensar que pode ser o servidor de internet que estamos usando... Eu uso o Mikrotik e é bem verdade que esse maldito router pode bloquear conexões de rede...
Vocês que estão tendo problemas com o cheat, usam Mikrotik no servidor de rede?
Ou, vocês que estão com cheat funcionando, também usam Mikrotik?
#ufa
Ficou grande o tópico, mas foi a hipotese que levantei e queria solucionar.
@edit
Acho que postei na área errada, poderia mover pra Bate-papo?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados