Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os GM´S Do GC Sao Tudo Filha Da ****

omegakratus2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi todos falam que GM bani ou sei la oq eu nao to nem ai quero que se foda Os Gm´s

pra min sao tudo bando de Corno

So hacker mesmo uso mesmo to nem ai :fuck::fuck::fuck: numca fui banido desse jogo e numca serei

Se vc e Gm? Vai se fude

nick do GC:matadortibiano

Vao la e denunciem quero que se Foda :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei que diachos um gm

estaria aqui na webcheats

se fosse pra gente da ban em pessoas assim do nada

é só ele entrar em salas fechadas com uma pessoa... sempre vai ter hack lá

eles não banem pra deixa o gc sempre lotado '-'

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

primeiro vc não é hacker, vc usa um hack é diferente;

segundo aqui não tem GM.

3° não vejo utilidade no seu tópico

4° só deixar o nick para mandar alguém te banir.. quer mesmo ser banido? usa hack tira uns prints e posta os printos de vc usando hack aqui que eu mesmo cuido para que vc seja banido. se é esse o problema eu resolvo pra vc

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário

Concordo com o EXPL01T3R é só tu coloka uns prynt de vc usando hack ou melhor um videozin que nóis resolve o seu problema e te bani fmz ?

agora se vc que da uma de retardado mental vai na farmacia compra Gardenal e toma com um copo de groselha ^^

Link para o comentário

Depois a kog/lu!g é ruim, é mercenária....

Esse jogadores hein?! Defecam no jogo e ainda exigem que a kog/lu!g dê o trabalho de limpar a sujeira. Nessas horas, é mais do que justo a desenvolvedora deixar eles fazerem sujeira no jogo. Assim, na hora de limpar, não vão conseguir limpar mais, e o jogo sera fardado á falência rs.

Sinceramente, não sei o que criador do tópico quer, mas até agora, está pagando de palhaço.

Desculpe o post, mas é o que eu acho.

Link para o comentário

Ta use hacker então, problema é seu cara ^^ com certeza é mais um pobre no jogo, sem GP sem CASH sem nada que usa hacker e nem liga porque não tem nada a perder, mais ta perdendo seu tempo, podia ta por ai namorando, andando com os amigos...mais não, ta estragando o jogo por pura pirraça...sabe do que a sociedade chama esse tipo de pessoa?FRACASSADA...

Link para o comentário

Tadinho

Deve ser mais um cara que n consegue Astaroth jr.

Olha cara GM por mais que os serviços deles sejam quase completamente nulos dentro do jogo

Eles tem mais oque fazer em relação a noobs que nem vc que provavelmente só quer alguma coisa q n consegue

Então vê se vc muda o jeito de falar q vera que vc consegue chegar em muitos lugares com isso.

Link para o comentário

Você de novo man ?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1920572-os-gm-s-do-gc-sao-tudo-filha-da.html

Pra que isso me diz?

Se tu odeia GM pra que esta no jogo ?

Seu inutil Chorao deve ter perdido um Pvp e pois o nome do cara que te derrotou so para ele ser denunciado

Mas se liga vc nao tem nenhuma prova na verdade nao tem o "Porque" denunciar ele 'o' AHUahushu

Link para o comentário

Seu inutil Chorao deve ter perdido um Pvp e pois o nome do cara que te derrotou so para ele ser denunciado

Mas se liga vc nao tem nenhuma prova na verdade nao tem o "Porque" denunciar ele 'o' AHUahushu

Bem pensado, rs

Mas o gozado disso tudo é o que o autor do topico vai ganhar com isso? :rs:

A comunidade do gc decaindo cada vez mais tsc tsc tsc

E a lu!g é ingrata... ok né?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Caro Membro,

Após uma analise foi verificado que o seu tópico não contem nenhum tipo de conteúdo útil e que possa ser aproveitado pelos membros, por este motivo o seu tópico sera fechado.

Atenciosamente Equipe Web Cheats

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.