Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida 2 Problemas no Universe Gamers Gunz

ablack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Voltei a joga ontem e vi que tinha mudado o nome e outras, atualizei de boa, entrei ai veio o primeiro problema o "Agent Error" que antes eu nunca tive problema com isso procurei na net alguma solução (meu windows é o 7)e nao achei muita coisa, e o outro problema é que quando eu acho uma pessoa se mechendo eu vou atacar ai o jogo para de funcionar.

Será que tem como ajudar no "Agent Error" e nesse outro problema??

SO: Windows 7 Ultimate

Agradeço '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

É problema com o Nat server, geralmente ele fica ruim/offline para nós brasileiros em uma parte do mês.

É pelo fato do servidor ser hospedado na França e tem dia que ele não pega bem e a NAT fica offline.

Caso seu problema continue, poste aqui novamente.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Quando o jogo começa fechar o problema não é mais no GunZ e sim no computador e o problema não tem uma "solução", o que pode diminuir e aumentar o risco dele fechar é você excluindo alguns arquivos pesados do seu computador que você não utiliza mais ou então você jogar sem trabalhar muito a memória RAM do seu computador, isso irá diminuir ou até mesmo parar de fechar o jogo automaticamente.

Espero ter ajudado.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

não acho que seja por meu pc estar tao "carregado" pq ele tem 6gb de ram core i3 540 3.07ghz 1tb de hd

e agora fui abrir e deu outro problema, dps dessa atualização que teve dia 05/12 qnd vo loga fala que meu launcher ta desatualizado só que qnd vo entra nao pede pra atualiza nada

será que vo te que reinstalar?

Link para o comentário

Tente fazer a atualização do Launcher com o Anti-Vírus desligado e também cheque seu Firewall.

Pelo que eu vi o erro, o Patch não está querendo atualizar, então tenta com o Anti-Vírus desligado porque no mesmo erro pede para você chegar os dois, tanto o Firewall como o Anti-Vírus.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.