Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Topico fechado - Movido para lixao

lopes666
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola eu axei esse tipo de gold hack

ta ai eu nao postei o scan pq nao sei ^^

1* post

se alguem pude posta o scann fico agradecido

download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tutoria :

1- abra gold hack

2-vc tem q entrar em uma sala tag ou solo ou criar uma sala, vc tem q morrer, é so ativar o auto morrer quando o jogo estiver carregando e vc morrerá na partida ou entre em uma sala tag ou solo 2x2 e aperte Ctrl + E se sumir o seu chão eh q funciono se naum sumir entre em outra sala até sumir seu chão.

lembre se nao perde GP !!!

entaum o slot vai ativar nessa hora vc aperta ctrl + w para ativar o gold hack se cair em algum item vc aperte retry até cair no gold, quando cair no 10,50, 100 gold vc vai ficar ganhando dinheiro sem para mas o limite de gold eh 6 mil por partida entam quando chegar 5 mil vc aperta Ctrl + W para desativar.

NOVA DICA :

Uma dica pra ele funcionar de primeira eh entrar em uma sala 2vs2 e q esteja somente o dono da sala ai vc aperta Ctrl + E e rapidamente seu chão some e depois e soh esperar mais 2 jogadores entrar

obs:nao sei se a dica funfa

pois nao testei mais o hack funfa so em sala 2x2 tag ou solo

CREDTIDOS Di4blo

comentem ai ne flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.