Blame 45 Postado 3 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 2 perguntas: O PBDEV não conseguio colocar combate pvp e voçês colocaram? meio improvavel :D Se por um motivo obscuro esse server ficar on os Char de cash vao ser gratis? Alguns sim, outros não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aftson 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Olá Death, gostaria de saber do que precisa saber e como conseguimos uma vaga de Game Master ou Moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 4 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Olá Death, gostaria de saber do que precisa saber e como conseguimos uma vaga de Game Master ou Moderador. Quando abrir o server irei explicar o que precisa fazer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Vou jogar, vou largar o PB original e vou jogar o PB Win u-u que delicia, e nois, so esperando inaugurar, se for de comprar cash, eu compro num tem problema vai ajudar o servidor. #Esperando: Inaugurar o servidor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Quando abrir o server irei explicar o que precisa fazer. voçe não me respondeu respondas essas 2 : PBDEV não tem sistema pvp como voçês tem? 2: Qual a estimativa de inicialização do servidor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Tipo, vai vender cash ? Se for, eu vou comprar to nem preocupado. E que dia mais ou menos vai sera lançado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus147896325 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Muito bom Preciso que você me adicione no msn para eu falar com você ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Quando vai sair o point blank win ? Se depender de min, vai lotar mais do que pensam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 5 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Galera o fundador está com problemas, e tem que comprar um novo modem para liberar o download. voçe não me respondeu respondas essas 2 : PBDEV não tem sistema pvp como voçês tem? 2: Qual a estimativa de inicialização do servidor. Isto é só com o fundador geral! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matexbr 1 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 é, será que não são só boatos, pois já vi vários PBs assim que nunca saíram do papel... mais se ficar ON , eu jogo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 5 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 Ele vai abrir sim! Mas não sei quando ainda, já falei que o fundador está com problemas para arrumar o Download O Point Blank já está pronto, só falta arrumar o Download e o Site! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 sai ainda hoje? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 5 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 sai ainda hoje? Não sabe ler? estou falando que o fundador está com problemas para arrumar as coisas E como sai ainda hoje? Preste mais atenção, mas queremos abrir até o final do ano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 5 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2012 isso não te ajuda. ofender para que? podia reporta-lo mais deixa para la voçê e so um inutil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaaa1999 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 isso não te ajuda. ofender para que? podia reporta-lo mais deixa para la voçê e so um inutil. em que momento ele te ofendeu?!? Newbie q Posta As Coisas Sem Pensar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 estou esperando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blame 45 Postado 6 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 estou esperando... Ok, mas lembre-se que ainda não é previsto a data que ele será lançado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 6 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2012 Tabem estou esperando, anciosamente. Se nao for la pro final do ano, eu espero mais do que posso, parabens vai ser a nova era PBWin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Vai poder jogar Time Vs Time ou Time Vs Boot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxit123 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Tambem to querendo, saber, to acionso pakas # ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HackerMobid 1 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 se inaugurar eu jogo e ainda divulgo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Pode crer, e utambem vou fazer a mesma coisa, vou jogar e ajudar. PBWin, vai ser a nova era rsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi250364 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Espera mano, velho tomara q melhore , to cansado desses lixos da ongame, um pb private cairia bem mta gente ia jogar mas e ae, e a pergunta q nao quer calar:vao banir hackers ou vao deixar entrar?, se n banir hackers to fora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pσwєя 0 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Vei melhor banir ne ? Ja vao dar bem dizer cash, so uso hacker no pb por causa que num tenho cash, vei se voce for usar hacker, xau pra voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ProdiiG™ 2 Postado 8 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2012 Vei melhor banir ne ? Ja vao dar bem dizer cash, so uso hacker no pb por causa que num tenho cash, vei se voce for usar hacker, xau pra voce Que eu saiba, nos PB's piratas, tem como dar Ban por IP ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados