Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta CabalEnginer


ojudeu
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow mod da ban nesse otario aki

esse eh mais um daqueles tipicos caras q cobra alze por hack

mas na hora de passa o hack ele da fufa

por isso q esse site ta uma merdha

eh por causa de sujeitos como ele

e se a pessoa vem procura hack nesse site eh pq ela naum q paga por um

se naum compraria o melhor hack do brasil

pq vc num vai cume mulher seu retardado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sei mais teoria, e eu não sei como modifica e tals, esses esquema de dll pq sei mais java.

me passa uns esquema que te ajudo a criar. se quiser. rs

rs, criar hack eu sei, programo em pascal.

Aliás foi eu quem desenvolvi o WebCheats Trainer V1 Free. Parei de postar devido membros ridiculos que esta área possui.

zoc110.png

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abreu queria aprender a cria se vc podesem mim aruma algumas apostila

q de para entende o programação

qq coisa manda pm ai man

Basta procurar no Google a apostila da linguagem que você se interessa.

Antes de escolher qual linguagem estudar da umas pesquisadas sobre elas primeiro pra depois não se arrepender.

#Me arrependo de ter estudado Object Pascal =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta procurar no Google a apostila da linguagem que você se interessa.

Antes de escolher qual linguagem estudar da umas pesquisadas sobre elas primeiro pra depois não se arrepender.

#Me arrependo de ter estudado Object Pascal =)

 

minha humilde opinião.. acho q pascal.. é tipo o B.a.b.a da programação... depois vão para mais avançadas ! tive delphi na faculdade.. mas o meu foi básico pra kctis.. o máximo que consegui fazer foi um sisteminha de cadastro.. e foi feio d+...rsrs...

 

mas para o pessoal que ficam ai pedindo apostilas... o vodikatm esta ou estava vendendo o curso dele de delphi... parece ser sinistro ....

 

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha humilde opinião.. acho q pascal.. é tipo o B.a.b.a da programação... depois vão para mais avançadas ! tive delphi na faculdade.. mas o meu foi básico pra kctis.. o máximo que consegui fazer foi um sisteminha de cadastro.. e foi feio d+...rsrs...

 

mas para o pessoal que ficam ai pedindo apostilas... o vodikatm esta ou estava vendendo o curso dele de delphi... parece ser sinistro ....

 

^^

Nem estou vendendo, desisti iria dar muito trabalho produzir as video aulas, e eu to meio que focado no Battlefield 3, pkopkokpk.

e Object Pascal ta longe de ser o b.a.b.a, estuda Pythom que você vai ver oque é coisa simples.

só pra te dificultar um pouco, tenta criar uma thread dentro do Hook do X-Trap usando API'S, =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha humilde opinião.. acho q pascal.. é tipo o B.a.b.a da programação... depois vão para mais avançadas ! tive delphi na faculdade.. mas o meu foi básico pra kctis.. o máximo que consegui fazer foi um sisteminha de cadastro.. e foi feio d+...rsrs...

 

mas para o pessoal que ficam ai pedindo apostilas... o vodikatm esta ou estava vendendo o curso dele de delphi... parece ser sinistro ....

 

^^

 

no meu curso foi a mesma coisa, so por curiosidade voc é de sampa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.