abeyserver 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 [Asgard] Meu PRIMEIRO 1bi *___* Finalmente consegui meu primeiro 1bi no ASGARD AEEEEEEEEEEEE Porrrrrrrrra levou o + de 1 mes de bot 24/7 mas finalmente consegui XDD pkpp deixei logado mais de 19 on sem parar mas a paciencia foi concluida *-* agora bora as compras *>* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1Ridiculo1 1 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 minha pergunta é: quantos do bots que ficaram 24/7 foram banidos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abeyserver 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 nenhum !! na verdade nem vi GM nos Logs chengando perto!! agora eu vou repartir uns 100kk em algumas acc enquanto nao tem nada pra comprar ai nao corre risco de ter acc blokiada para verificaçao <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaa159 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 oO Voce colocou todos em um só mapa, ou colocou uns pra dropar cartas, e outros pra loot ? O meu bot, deixei 2 dias on e ja tomei ban ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gunzlaucher 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 deixo quantos bot's on e em quais mapas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abeyserver 0 Postado 2 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2012 deixei 19 arru em mapas separados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mack12 0 Postado 3 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2012 Nossa... 19 arruaceiros e você levou mais de 1 mês o.O Eu que só uso 3 bot's devo chegar nisso só daqui a uns dois anos então kkkkkkkkkk Meus parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pLove 1 Postado 4 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2012 Usou qual bot? kk Aqui não consigo logar nem 1 direito, quanto mais 19 u.u Podia da umas dicas pros leigos aqui né? rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abeyserver 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 ja to indo aos 1,7bi *-*! rumo aos 2bi até o final do ano XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChequiNoMon 0 Postado 18 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2012 posta suas configurações aee ? ou manda por PM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
metallica23 0 Postado 20 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2012 imagina vender isso por R$ fica milhonario na vida real tbm auiehiuaheiauehiue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel271096 0 Postado 21 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2012 Quais cartas/equipes você procurava dropar e vender? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lambarizinho0123 0 Postado 26 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2012 isso ae é puro cheat engine nao acreditem nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio456456456 0 Postado 27 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2012 Topico deve ser fechado pois o maxido de zeny que uma conta pode possuir é 1b e vc tem 1b e 135k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abeyserver 0 Postado 30 de Dezembro 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2012 o limite de zeny no bRO é 2,147kk =x EdT> aqui ta o link oficial É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se X) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados